Início Cidades Funcionários do Daerp recebem orientações técnicas de representante da GasBrasiliano

Funcionários do Daerp recebem orientações técnicas de representante da GasBrasiliano

- continua após a publicidade -

O Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) e a empresa GasBrasiliano estão promovendo reuniões técnicas com funcionários da autarquia que atuam junto às redes de água e esgoto no município.

daerp_gasbrasiliano_1406_leonardo_lopes_(2)O encontro, que está acontecendo na sede do Planeta Água (Daerp) da rua Paraíba, nos Campos Elíseos, e que se estende até a próxima quinta-feira, objetiva oferecer informações práticas e teóricas para evitar riscos de acidentes durante rotinas operacionais, já que em muitos bairros, por exemplo, as redes das duas empresas costumam estar próximas.

Essa não é a primeira vez que, por meio de sua engenharia, o Daerp e a GasBrasiliano promovem tais orientações a fim de municiar os trabalhadores operacionais e divulgar seus procedimentos, em casos de acidentes na execução de suas demandas. A empresa, do ramo de gás encanado, atende a 4,7 mil clientes na cidade.
Na oportunidade, falando as equipes operacionais do Daerp, Marcelo Domingues do Amaral, representante da GasBrasiliano, enfatizou a importância de conhecer as plantas das redes para a execução dos serviços.

“Demos orientações de como visualizar a rede, destacando que estamos 24 horas à disposição para fazer acompanhamento e em casos de obras programadas”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

explicou Amaral.

Destacando ainda que o treinamento é fundamental para alinhar conhecimentos.

“A integração também é essencial para executarmos os serviços com segurança e eficiência. Por isso, é de suma importância a orientação, prevenção e diminuição de riscos”,

emendou o engenheiro e assessor técnico do Daerp, Luiz Fernando Sapata da Silva.

daerp_gasbrasiliano_1406_leonardo_lopes_(1)Para ele, o encontro foi muito positivo por compartilhar informações, que resultam em segurança para todos da comunidade.

“Além disso, o treinamento está servindo para orientar nossos trabalhadores, assim como os da GasBrasiliano. Conhecer a rede do outro é fundamental para a prevenção. Uma segurança que interessa a quem executa o serviço, mas também a todos instalados numa determinada região, seja comércio ou residência”,

completou Sapata da Silva.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.

Vai concorrer a um cargo político? Saiba o que é preciso para estar em dia com a sua contabilidade

Além de todas providencias e seguir uma série de determinações da justiça eleitoral, os candidatos obrigatoriamente necessitam declarar todo o valor, inclusive patrimonial