Início Cidades Funcionários do Daerp que devolveram bolsa encontrada ao dono são homenageados

Funcionários do Daerp que devolveram bolsa encontrada ao dono são homenageados

- continua após a publicidade -

O prefeito Duarte Nogueira, junto como superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte, prestou uma homenagem, na manhã desta segunda-feira, dia 21, aos funcionários do Daerp que encontraram e devolveram uma bolsa com os documentos, celular e o cheque do pagamento do porteiro Valter Dutra Neves, no último dia 4 de agosto. Os funcionários receberam um diploma de agradecimento e reconhecimento e um broche com o brasão de Ribeirão Preto.

Os funcionários Adauto Estevão Passos, Daniel Caçador, Jair Laporte Sobrinho e Wilson Rogério Bráz e Silva, (o servidor Wagner Alexandre dos Santos Lima, não pode comparecer), acompanhados do chefe do setor de esgotos, Rebeval Hilário Borges Júnior, do superintendente do Daerp e do porteiro Valter Dutra Neves, foram recebidos em audiência no gabinete no prefeito, no Palácio Rio Branco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na oportunidade o superintendente do Daerp destacou o trabalho dos funcionários da autarquia e da importância deste gesto, que demonstra a honestidade e seriedade de todos os servidores do Daerp. “São equipes como estas que dignificam o Daerp”, completou o superintendente.

Os funcionários fizeram um rápido relato de como ocorreu o episódio de localizarem a bolsa e como conseguiram encontrar o porteiro em seu local de trabalho através do endereço do holerite. Na oportunidade o porteiro voltou a agradecer os funcionários pelo seu ato.

“Não é um ato comum, infelizmente, hoje em dia e eu só posso voltar a agradecer por tudo e que Deus ilumine o caminho deles”, enfatizou Valter Neves.

Justa homenagem

O prefeito Duarte Nogueira lembrou que quando saiu a notícia na imprensa, entrou em contato com o superintendente do Daerp e pediu que fosse marcada esta homenagem como uma forma de reconhecimento pelo gesto de honestidade vindo dos funcionários do Daerp.

“Hoje vocês estão ao lado do nosso time de vôlei. O vôlei é um exemplo público, com trabalho junto às escolas, os jogadores foram doar sangue no final de semana, o mesmo ocorre com vocês que representam o Daerp e que tiveram uma atitude muito correta ao encontrarem uma bolsa, com uma quantia considerável em dinheiro e devolveram ao seu dono. O mínimo que nós tínhamos que fazer é homenagear vocês e a melhor forma de fazer isto é o prefeito e o superintendente dar um diploma de reconhecimento pela integridade, pela honestidade de vocês”, salientou o prefeito.

Os funcionários receberam um diploma de reconhecimento assinado pelo prefeito e pelo superintendente do Daerp e um broche com o brasão do município. O prefeito Duarte Nogueira e o superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte colocaram os broches nos funcionários. Bastante emocionados eles agradeceram a homenagem recebida e afirmaram que cumpriram com a obrigação ao devolverem a bolsa com o dinheiro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.