Início Cidades Finalizadas as obras de pavimentação da 3ª etapa do Distrito Empresarial

Finalizadas as obras de pavimentação da 3ª etapa do Distrito Empresarial

- continua após a publicidade -

As obras para finalização da terceira etapa do Distrito Empresarial de Ribeirão Preto já estão em fase de finalização. A pavimentação asfáltica de cerca de sete quilômetros já foram concluídas, assim como a canalização do córrego do Simioni. Também foram concluídas as obras de implantação de 4.745 metros de galerias pluviais, instalação de 4.945 metros de rede de água e esgoto, construídos 3.272 metros quadrados de ciclovias, 9.842 metros de guias e sarjetas e instaladas 134 unidades de placas de sinalização vertical. No total, já foram investidos R$ 18.956.914,22.

A próxima e última fase será a instalação da rede elétrica que contará com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhão, disponibilizado pela Agência de Fomento Desenvolve São Paulo, aguardando os trâmites da licitação para conhecer a empresa vencedora e, então, a Secretaria de Obras emitir a ordem de execução dos serviços.

A terceira etapa é a maior das três e possibilitará a implantação de grandes empresas no distrito. São quase 50 lotes a serem comercializados para a instalação de indústrias e empreendimentos para a cidade, com geração de emprego e renda.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atualmente, o Distrito Empresarial abriga 53 empresas que estão em funcionamento e atendem diferentes áreas; transportes, máquinas e equipamentos agrícolas, fundição, distribuição de medicamentos, madeireira, construtoras, administradoras de bens, construções metálicas, armazenagens e estocagem, incorporadoras, manutenção, automação, usinagem, engenharia civil e logística.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida