InícioCidadesFinal de semana movimenta parques e praças municipais

Final de semana movimenta parques e praças municipais

- continua após a publicidade -

No final de semana dos dias 16 e 17 de março, os parques e praças recebem eventos abertos à população, para agradar todos os gostos.  No sábado, haverá eventos para promoção da saúde e lazer.

No centro, na praça XV de Novembro, a partir das 8h, é comemorada a Semana Nacional do Cérebro, pela Faculdade de Medicina da USP-RP. Já no parque Curupira, a liga de  nefrologia promove a Campanha Mundial do Rim.

Ainda no sábado, a praça da Bandeira recebe o SBT na Praça, com oferecimento de cortes de cabelo e recreação para crianças. Na causa animal, a associação Cãociente realiza na praça José Rossi, a partir das 8h, um bazar beneficente.  Na praça Expedicionário Brasileiro será promovido um evento de doação de animais, das 8h às 16h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o domingo amanhece movimentando a cidade. No parque Maurílio Biagi, a partir das 7h, o Rotaract Club de Ribeirão realiza uma manhã de atividades físicas.

No parque Raya, dois eventos acontecem ao mesmo tempo. Pra quem gosta de cultura, a partir das 9h30, o Encontro Cultura de 2019 apresenta danças para a população, enquanto o “Movimento Pró-Sono”, em outro ponto do parque, conscientiza os participantes sobre a importância da qualidade do sono e os distúrbios causados por sua falta.

 

*Eventos serão suspensos em casos de chuva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -