Início Cidades Feriado da Independência altera expediente da prefeitura de Ribeirão Preto

Feriado da Independência altera expediente da prefeitura de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O feriado pela Independência do Brasil, nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, vai alterar o expediente de alguns serviços municipais em Ribeirão Preto.  No entanto, serviços essenciais serão mantidos, como a coleta de lixo. O Bosque e Zoológico Municipal Dr. Fábio Barreto também abrirá normalmente no período, com funcionamento das 9h às 16h30.

Veja abaixo o funcionamento dos serviços municipais:

Coleta de lixo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A divisão de limpeza pública manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente nesta sexta-feira, 07 de setembro.

Saúde

As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente para urgência e emergência.

UBDS Central: Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 466

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

UBDS Quintino Facci II: Rua Bruno Pelicani, nº 70

UBDS Vila Virgínia: Rua Franco da Rocha, nº 1.270

UPA: Avenida Treze de Maio, nº 353

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município, calamidades públicas ou desabamentos, pelos telefones 199 ou 153.

Daerp

O Daerp não funcionará no feriado.  No sábado, a unidade do Daerp no Poupatempo funcionará normalmente, das 9h às 15h. Para atendimento de serviços de urgência e emergência, o telefone é o 115.

SAM

O SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), que atende pelo telefone 156, não funcionará no feriado, retornando na segunda-feira (10/9), das 7h às 19h.

Transporte coletivo:

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa os serviços que funcionarão nesta sexta-feira (7).

A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham no feriado, no dia 7, e retornam o atendimento normalmente no sábado, dia 8 de setembro, das 8h às 12h. O Posto Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, atenderá em horário especial no dia 7, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central, na avenida Jerônimo Gonçalves, fechará no dia 7 e retorna o seu atendimento no sábado, dia 8, das 6h às 19h.

No feriado, o Posto Terminal RibeirãoShopping atenderá das 6h às 18h e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbano Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio), Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Expediente normal

– O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestões e reclamações pelo número 0800 77 10 118, das 6h às 22h.

– O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normalmente, das 6h às 23h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo vai socorrer demitidos na pandemia

Ministério da Economia propõe parcela extra do seguro-desemprego a quem deixou o trabalho por causa do vírus chinês

Novembro Azul alerta para diagnóstico e tratamento do câncer durante a pandemia

Ações on-line vão chamar a atenção dos homens para a saúde, já que 50 mil brasileiros deixaram de receber o diagnóstico de câncer na pandemia

Caso Marcius Melhem: De humorista sem graça a assédiador sexual

Estranho é ver os lacradores, que falam em respeito, mas não conseguem o mínimo do que vomitam pelos quatro cantos

Semana ‘Lixo Zero’ em Ribeirão Preto acontece até o dia 1º de novembro

Evento nacional traz atrações gratuitas e inteiramente virtuais

240 mil vagas em cursos gratuitos no primeiro Mutirão de Qualificação profissional de São Paulo

São mais de 30 opções de cursos em áreas como varejo, gestão, tecnologia e economia criativa; oportunidades são voltadas para a qualificação profissional para o mercado de trabalho, a jovens e a quem quer empreender