Início Cidades Feriado da Independência altera expediente da prefeitura de Ribeirão Preto

Feriado da Independência altera expediente da prefeitura de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O feriado pela Independência do Brasil, nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, vai alterar o expediente de alguns serviços municipais em Ribeirão Preto.  No entanto, serviços essenciais serão mantidos, como a coleta de lixo. O Bosque e Zoológico Municipal Dr. Fábio Barreto também abrirá normalmente no período, com funcionamento das 9h às 16h30.

Veja abaixo o funcionamento dos serviços municipais:

Coleta de lixo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A divisão de limpeza pública manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente nesta sexta-feira, 07 de setembro.

Saúde

As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente para urgência e emergência.

UBDS Central: Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 466

UBDS Quintino Facci II: Rua Bruno Pelicani, nº 70

UBDS Vila Virgínia: Rua Franco da Rocha, nº 1.270

UPA: Avenida Treze de Maio, nº 353

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município, calamidades públicas ou desabamentos, pelos telefones 199 ou 153.

Daerp

O Daerp não funcionará no feriado.  No sábado, a unidade do Daerp no Poupatempo funcionará normalmente, das 9h às 15h. Para atendimento de serviços de urgência e emergência, o telefone é o 115.

SAM

O SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), que atende pelo telefone 156, não funcionará no feriado, retornando na segunda-feira (10/9), das 7h às 19h.

Transporte coletivo:

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa os serviços que funcionarão nesta sexta-feira (7).

A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham no feriado, no dia 7, e retornam o atendimento normalmente no sábado, dia 8 de setembro, das 8h às 12h. O Posto Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, atenderá em horário especial no dia 7, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central, na avenida Jerônimo Gonçalves, fechará no dia 7 e retorna o seu atendimento no sábado, dia 8, das 6h às 19h.

No feriado, o Posto Terminal RibeirãoShopping atenderá das 6h às 18h e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbano Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio), Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Expediente normal

– O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestões e reclamações pelo número 0800 77 10 118, das 6h às 22h.

– O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normalmente, das 6h às 23h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Primeiro jogo da serie B do Brasileiro teve Botafogo X Cruzeiro

O Pantera volta a campo agora na terça-feira (11), às 19h15, quando enfrenta o Confiança-SE no Estádio Santa Cruz.

Palmeiras é campeão Paulista 2020

Palmeiras vence Corinthians nos pênaltis, encerra jejum e evita tetra do rival

Mateus Abreu Almeida Prado Couto deveria ficar internado em um hospício

Ele é conhecido por circular em uma picape da Ford, que teria ganhado de presente da mãe, e também em um Honda Fit preto, que seria do pai.

Caixa vai abrir 770 agências neste sábado (8) para saques do Auxílio Emergencial e do FGTS Emergencial

Confira os endereço e horários das agencias que estarão abertas neste sábado.

Avião se parte em dois durante pouso na Índia e deixa 16 mortos

Aeronave da Air India Express ultrapassou a pista de Calicute; Voo repatriava indianos que ficaram presos em Dubai durante a pandemia.
- PUBLICIDADE -