Início Cidades Explosão de caminhão assusta a zona leste nesta madrugada em Ribeirão Preto

Explosão de caminhão assusta a zona leste nesta madrugada em Ribeirão Preto

Incêndio causou danos no veículo estacionado na Nestlé. Corpo de bombeiros agiu rapidamente para extinguir o fogo.

- continua após a publicidade -

Por volta de 5h30 desta sexta-feira (20/03), uma forte explosão foi ouvida pelos moradores dos bairros Jardim Interlagos, Parque dos lagos e Lagoinha.

Muitos motoristas passam a noite dormindo em seus veículos no pátio externo da Nestlé, aguardando o horário de seu atendimento. Nesta Sexta-feira (20), um dos caminhões explodiu e causou apreensão no local, uma vez que estavam em sua volta vários veículos de carga, aguardando para serem atendidos. É comum que os motoristas fiquem no interior de seu caminhão dormindo até o horário de atendimento agendado.

Nesta região estão indústrias e distribuidoras, sendo comum o trafego de caminhões que vem a Ribeirão Preto efetuar carga e descarga e imediatamente os assaltos a empresas de valores em anos anteriores veio a mente de muitas pessoas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A tranquilidade do local foi interrompida por uma forte explosão de um caminhão estacionado no recuo para caminhões em frente a Nestlé/Purina.

No primeiro momento, ocorreu uma grande explosão seguida de labaredas de fogo, e logo após, outras explosões se repetiram, espalhando combustível do veiculo pela Av. Henri Nestlé , sendo necessário interromper o fluxo de veículos.

De imediato, nós que presenciamos a explosão, acionamos os bombeiros que compareceram ao local extremamente rápido, mas antes dos primeiros atendimentos dos bombeiros, o grupo de brigadista da empresa tentou conter o fogo, quando ocorreu uma nova explosão, quase atingindo a equipe.

Com a chegada dos bombeiros, o incêndio foi debelado. De acordo com funcionários da Nestlé, os brigadistas que tentaram conter o incêndio quase sendo atingidos por uma das explosões passam bem. Não houveram feridos.

Outros motoristas que estavam ao redor do veiculo acidentado, retiraram seus caminhões a tempo de não serem atingidos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O calor do incêndio podia ser sentido a 100 metros do foco principal

O motorista do caminhão incendiado não estava no veículo no momento do incidente mas foi informado e compareceu ao local. Ele informou a nossa equipe que o caminhão estava parado no local para receber manutenção na data de hoje (20).

Nossa equipe realizou uma transmissão ao vivo desde os primeiros instantes do incêndio e você pode ver neste link. do Facebook em Ribeirão

foto em Ribeirão

A equipe do Corpo de Bombeiros extinguiu o fogo em poucos minutos, de acordo com presentes no local, a PM fez o boletim de ocorrência e uma equipe da Polícia Civil deve periciar o veículo. Na ausência de vítimas as viaturas do Corpo de Bombeiros, PM e Samu se retiraram e a empresa responsável pelo caminhão acionará o seguro para que as investigações da causa do acidente prossigam.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tratamento com hidroxicloroquina reduz em 7 vezes internações por covid

Estudo publicado no ‘International Journal of Antimicrobial Agents’ registra que combinação do medicamento com azitromicina e zinco também reduz a mortalidade de pacientes

Amanhã (30) é o último dia para realizar matrículas e rematrículas na rede estadual de São Paulo

Processos podem ser realizados de forma online ou presencialmente nas escolas, diretorias de ensino e postos do Poupatempo

Rituais de Atração e Prosperidade: Lua Azul traz oportunidades para quem souber trabalhar essas energias

Neste sábado, 31, acontece a segunda Lua Cheia do mês, conhecida como Lua Azul.

Grande mídia oculta estudos que comprovam a eficácia do tratamento precoce da Covid-19.

Em Ribeirão os radialistas políticos fazem chacota sobre o assunto, enquanto morrem pessoas sem direito ao tratamento

URGENTE: Grupo de alunos do RN faz cota para contratar atirador de elite para matar Bolsonaro

Segue print com alguns números de telefone dos envolvidos.