Início Cidades Estrada do Piripau será recuperada

Estrada do Piripau será recuperada

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto licitou na última sexta-feira, 03 de maio, o serviço de recuperação da Estrada do Piripau, localizada na região Leste da cidade. A empresa vencedora foi a Bertolini Engenharia Ltda., com proposta no valor de R$ 514.057,71.

Entre as ações a serem executadas estão a compactação do subleito e conformação da plataforma de alguns trechos da estrada;  construção de lombadas, caixas de retenção e valas de escoamento, aplicação de solo brita (50%) e abatimento de talude para elevar o graide da estrada em alguns pontos.

A Estrada do Piripau tem extensão aproximada de 5,8 mil metros e sua recuperação beneficiará toda a população que habita e transita naquela região da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A obra vai promover melhorias para o escoamento da produção agrícola das propriedades rurais da localidade e para o acesso dos moradores que ali residem aos serviços básicos oferecidos na cidade, principalmente nos períodos de chuva.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Concurso publico: Aberta inscrições para seleção de Superintendente Regional do DETRAN-SP

Os selecionados serão os responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado com salário de R$ 8.280,00.

DER publica edital para contratação de obras na Rodovia Mário Donega

Rodovia Mário Donega sera modernizada nos trechos entre Ribeirão Preto, Dumont, Barrinha e Pradópolis. O prazo dos serviços é de 18 meses.

O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

Heide segue com o trabalho de subir no ranking, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

Tem Carnaval no Museu Casa de Portinari em Brodowski

O Carnaval na Paleta de Portinar tem oficinas e bailes na Casa de Portinaril, de 22 a 25 de fevereiro. As atrações são gratuitas

Projeto Guri abre novo período de matrícula e oferece mais de 400 vagas na região de Ribeirão Preto

Inscrições para cursos gratuitos de música no projeto Guri, serão realizadas até 28 de fevereiro, na região de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -