InícioCidadesEste Sábado é o último dia de vacinação contra raiva

Este Sábado é o último dia de vacinação contra raiva

- continua após a publicidade -

Secretaria da Saúde disponibiliza 31 postos em diferentes regiões da cidade.

A Secretaria da Saúde, por meio da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde, conclui neste sábado, dia 20, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Raiva Animal na área urbana do município.

Neste dia a população poderá contar com 31 postos fixos espalhados em diferentes bairros da cidade: são cinco na região central, 13 na leste e 13 na sul. A lista completa está disponível neste link.

A previsão é beneficiar aproximadamente 50 mil cães e gatos e os postos foram programados estrategicamente para atender a população em um raio máximo de 500 metros de suas residências.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Até o momento foram vacinados 37.200 animais, incluindo aqueles localizados na zona rural e condomínios da cidade. A meta está praticamente atingida, que é a imunização de 80% do público alvo. “Já vacinamos 75% do previsto.”, afirma o veterinário Pedro Teles.

Os postos funcionam das 8h às 18h, mas aqueles que desejarem podem procurar a sede da Divisão, localizada na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, 4.255 (antigo CCZ), onde também haverá vacinação. Mais informações pelo telefone 3628-2015.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -