Início Cidades Em homenagem ao Dia Mundial do Fusca, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe...

Em homenagem ao Dia Mundial do Fusca, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe exposição

- continua após a publicidade -

De 17 a 30 de junho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da exposição “Califórnia Volks” que receberá aproximadamente 20 Fuscas de diversos anos e modelos. O evento, que acontece pela primeira vez na cidade, reunirá os amantes do carro fabricado pela Volkswagen na praça de eventos/piso superior do empreendimento e também pelo mall.

Entre os veículos em exposição, estarão desde os clássicos até os esportivos, rebaixados e atuais. Já entre as raridades que poderão ser vistas no local estão: “Fusca Alemão” – o mais antigo do evento, de 1957, “ Zé do Caixão” – lançado em 1969, as maçanetas das quatro portas do carro lembravam alças de um caixão, então sua imagem foi associada ao nome do personagem imortalizado pelo ator e diretor de filmes de terror José Mojica Marins e também a versão mais recente, o “Fusca 2017”, que chegou ao mercado fiel ao modelo original, com detalhes que rementem ao antigo veículo, como por exemplo as soleiras nas portas, o parabrisa reto, as alças de borracha nas colunas e o porta-luvas na parte de cima do painel.

Fabricado no Brasil desde 1959, o fusca se tornou o modelo mais popular do país com mais de 3 milhões de unidades produzidas. Mais de uma geração de motoristas brasileiros aprendeu a dirigir a bordo do modelo e optou pela marca ao adquirir seu primeiro carro. O Fusca foi o carro mais vendido no Brasil por 24 anos consecutivos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A exposição é aberta ao público, e tem seu horário de funcionamento de sexta-feira e sábado, das 10h às 22h e no domingo das 14h ás 20h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo