Início Cidades Daerp volta a atender presencialmente com agendamento

Daerp volta a atender presencialmente com agendamento

Atendimento presencial recomeça no dia 3 de maio; agendamento poderá ser feito pelo site do Daerp ou pelo telefone 115

- continua após a publicidade -

A partir da próxima segunda-feira, 3 de maio, das 9h às 16h, em continuidade à flexibilização do Plano SP, o Daerp dará início ao atendimento presencial de munícipes mediante agendamento prévio pelo site (daerp.ribeiraopreto.sp.gov.br) ou pelo telefone 115. O objetivo é evitar filas e aglomerações.


Para agendar o atendimento, o usuário precisa acessar o site do Daerp e, no ícone Agendamento, indicar o serviço desejado, informar o nome, o número do RGL (Registro Geral da Ligação), que está impresso no canto esquerdo superior da conta, ou o endereço do imóvel para o qual precisa de atendimento, e um e-mail para informação do dia e horário marcados. O agendamento começa a ser feito nesta sexta-feira, dia 30. 


O superintendente do Daerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr, visitou a unidade de atendimento na rua São Sebastião, acompanhado dos diretores Comercial e Financeiro, Ricardo Fernandes Abreu, e Administrativo, Fábio Abeid Faccini, para verificar os preparativos de implantação do novo sistema.
    

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após o agendamento, o usuário receberá um e-mail de confirmação com a data e horário marcados. No caso do agendamento por telefone, o usuário também precisa informar o número do RGL ou endereço do imóvel, nome e um telefone para contato. 
    

ARQUIVO

No dia marcado para o atendimento, o usuário receberá um e-mail três horas antes, lembrando sobre o horário agendado. O agendamento deve ser feito em nome da pessoa que irá até a autarquia, uma vez que se o usuário que comparecer ao local não estiver com o agendamento em seu nome não será atendido. 

Dez minutos antes

No dia do atendimento, a orientação do Daerp é que os usuários cheguem ao local, no máximo, com dez minutos de antecedência para evitar filas e aglomerações. As pessoas que chegarem muito antes terão de aguardar do lado de fora do prédio até o horário agendado. 
    

Para o atendimento é necessário que o munícipe leve uma conta de água do imóvel ou o número do RGL, documento de identidade com foto, e no caso de inquilino, o contrato de locação do imóvel e um comprovante de residência.
O usuário que não puder comparecer na data marcada deve avisar o Daerp por e-mail (atendimento@daerp.pmrp.com.br) ou telefone, com um dia de antecedência, para que o seu horário seja liberado no sistema para outra pessoa.
    

Antes de realizar o agendamento, o Daerp orienta que os usuários verifiquem os serviços online disponíveis no site do departamento, principalmente quanto à emissão da segunda via da conta de água ou certidão negativa de débito, por meio do Chatbot, que fica no canto inferior direito da página.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios

Trabalhadores nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial

O dinheiro havia sido depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 20 de abril.

Botafogo se mantém na elite e vai em busca da taça do interior

Nos últimos oito jogos, o Tricolor conquistou duas vitórias, cinco empates e uma derrota.

Dia das Mães: isolamento social mudou as relações entre mães e filhos

Pelo segundo ano seguido, o Dia das Mães será comemorado durante a pandemia da covid-19

Restos de foguete chinês descontrolado chegam à Terra

Destroços foram localizados no Oceano Índico, a oeste das Ilhas Maldivas
- PUBLICIDADE -