InícioCidadesDaerp volta a atender presencialmente com agendamento

Daerp volta a atender presencialmente com agendamento

Atendimento presencial recomeça no dia 3 de maio; agendamento poderá ser feito pelo site do Daerp ou pelo telefone 115

- continua após a publicidade -

A partir da próxima segunda-feira, 3 de maio, das 9h às 16h, em continuidade à flexibilização do Plano SP, o Daerp dará início ao atendimento presencial de munícipes mediante agendamento prévio pelo site (daerp.ribeiraopreto.sp.gov.br) ou pelo telefone 115. O objetivo é evitar filas e aglomerações.


Para agendar o atendimento, o usuário precisa acessar o site do Daerp e, no ícone Agendamento, indicar o serviço desejado, informar o nome, o número do RGL (Registro Geral da Ligação), que está impresso no canto esquerdo superior da conta, ou o endereço do imóvel para o qual precisa de atendimento, e um e-mail para informação do dia e horário marcados. O agendamento começa a ser feito nesta sexta-feira, dia 30. 


O superintendente do Daerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr, visitou a unidade de atendimento na rua São Sebastião, acompanhado dos diretores Comercial e Financeiro, Ricardo Fernandes Abreu, e Administrativo, Fábio Abeid Faccini, para verificar os preparativos de implantação do novo sistema.
    

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após o agendamento, o usuário receberá um e-mail de confirmação com a data e horário marcados. No caso do agendamento por telefone, o usuário também precisa informar o número do RGL ou endereço do imóvel, nome e um telefone para contato. 
    

ARQUIVO

No dia marcado para o atendimento, o usuário receberá um e-mail três horas antes, lembrando sobre o horário agendado. O agendamento deve ser feito em nome da pessoa que irá até a autarquia, uma vez que se o usuário que comparecer ao local não estiver com o agendamento em seu nome não será atendido. 

Dez minutos antes

No dia do atendimento, a orientação do Daerp é que os usuários cheguem ao local, no máximo, com dez minutos de antecedência para evitar filas e aglomerações. As pessoas que chegarem muito antes terão de aguardar do lado de fora do prédio até o horário agendado. 
    

Para o atendimento é necessário que o munícipe leve uma conta de água do imóvel ou o número do RGL, documento de identidade com foto, e no caso de inquilino, o contrato de locação do imóvel e um comprovante de residência.
O usuário que não puder comparecer na data marcada deve avisar o Daerp por e-mail (atendimento@daerp.pmrp.com.br) ou telefone, com um dia de antecedência, para que o seu horário seja liberado no sistema para outra pessoa.
    

Antes de realizar o agendamento, o Daerp orienta que os usuários verifiquem os serviços online disponíveis no site do departamento, principalmente quanto à emissão da segunda via da conta de água ou certidão negativa de débito, por meio do Chatbot, que fica no canto inferior direito da página.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -