InícioCidadesDaerp tem novo telefone de atendimento

Daerp tem novo telefone de atendimento

O novo atendimento aos usuários do Daerp é gratuito e passa a funcionar 24 horas

- continua após a publicidade -

A partir desta quarta-feira, 12, o telefone de atendimento aos usuários do Daerp passa a ser 0800.115.0115, todos os dias da semana, 24 horas. O prefeito Duarte Nogueira e o superintendente do Daerp, Antonio Carlos de Oliveira JR., visitaram o Call Center do Daerp e acompanharam o início das operações do novo número. 


“É mais um benefício que a prefeitura de Ribeirão Preto, através do Daerp, está disponibilizando para a população da nossa cidade, com ligações que podem ser feitas a partir de qualquer tipo de telefone, fixo ou celular, de maneira gratuita e rápida”, destacou o prefeito Duarte Nogueira. 

Novo serviço
A partir desta quarta-feira, 12 de maio, o telefone 0800.115.0115, com chamada gratuita, substituirá gradativamente o telefone 115 para o atendimento dos usuários.

Pelo 0800.115.0115, os usuários podem solicitar informações e serviços como reparo de vazamentos de água e esgoto, reclamação de intermitência no abastecimento, passar a leitura de hidrômetro e fazer o agendamento para o atendimento presencial junto a unidade do Daerp, na rua São Sebastião. 


Além da implantação do telefone gratuito o serviço de atendimento do Daerp também passa a funcionar 24 horas, todos os dias da semana.

arquivo


“O novo número do Daerp, 0800.115.0115, irá beneficiar todos os usuários, principalmente aqueles com baixa renda, uma vez que a ligação não será cobrada, proporcionando maior inclusão social e participação de todos em busca de um melhor atendimento e qualidade na prestação dos serviços”, enfatizou o superintendente Antonio Carlos de Oliveira JR. 
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também participaram da visita o diretor Administrativo do Daerp, Fábio Abeid Faccini e o diretor Comercial e Financeiro do Daerp, Ricardo Fernandes de Abreu.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.

Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro

Imunizante da Janssen contra covid-19 tem dose única

#Fiqueemcasa: Mas os acolhidos do CETREM jogam futebol e lancham por sentimento de isolamento

Jogo de futebol, lanche e momentos de convivência foram o foco neste último domingo

Hoje(21) iniciou o inverno

SP terá duas ondas de frio intenso no inverno 2021, prevê especialista

Vacinação: cadastros para pessoas de 50 a 59 anos abrem nesta segunda

A vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de junho, a partir das 8h30 em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -