Início Cidades Daerp tem atendimento online e por e-mail

Daerp tem atendimento online e por e-mail

Usuários podem fazer todos os pedidos pelo site ou buscar informações por e-mail, sem ter que ir ao atendimento presencial

- continua após a publicidade -

Nestes tempos onde o distanciamento social é uma das principais medidas contra a propagação do coronavírus, o Daerp mantém atendimento virtual e por e-mail, para evitar que seus usuários busquem o atendimento presencial e se exponham aos riscos de contágio.


No atendimento online o usuário tem à disposição os seguintes serviços: Atualização Cadastral; Segunda Via de Conta; Guia de Pagamento; Acompanhamento de Registro de Atendimento; Certidão Negativa de Débitos; Alteração do Vencimento da Conta; Consulta de Pagamentos; Consulta de Histórico de Consumo; Consulta de Falta de Água Programada; Declaração Anual de Quitação de Débito; Informações Gerais da Empresa; Fatura Simplificada e Atualização de e-mail.


O restante dos serviços pode ser solicitado por e-mail, incluindo processos, pedidos de ligação e parcelamento de débitos. Mesmo em casos onde é necessária a entrega de documentos ou pagamento de alguma taxa, o atendimento pode ser feito por e-mail, pelos endereços atendimento@daerp.pmrp.com.br.


A solicitação das informações e o envio de documentos poderão ser feitos no horário das 8 às 17 horas. Quando não se trata de assunto do atendimento, a mensagem é encaminhada ao setor responsável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo Angélica Bandolfo, chefe do atendimento ao público, os usuários podem solicitar informações e entrar com processo para revisão de contas, levantamento de dados do imóvel e solicitar a ligação de água. Neste caso, o usuário precisa apenas finalizar no atendimento, apresentar a guia paga e retirar a caixa de hidrômetro.

arquivo


“Mesmo com todos os serviços oferecidos online, muita gente ainda procura o atendimento presencial. Tem dia que em 40% dos atendimentos é para emissão de segunda via de conta de água, que está disponível no site”, afirma Angélica.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -