InícioCidadesDaerp suspende atendimento presencial a partir de segunda-feira

Daerp suspende atendimento presencial a partir de segunda-feira

Com salários e benefícios garantidos, estes estão entre os defensores do #fiqueemcasa.

- continua após a publicidade -

O Daerp vai suspender o atendimento presencial ao público na unidade da rua São Sebastião a partir de segunda-feira, dia 08, até o próximo dia 19.

A medida foi tomada em função da adoção, em todo o território paulista, da fase vermelha pelo governo do estado de São Paulo para reduzir as aglomerações e o contágio pelo Coronavírus.

Durante este período, todo o atendimento ao público será realizado exclusivamente pelos canais digitais, pelo site ribeiraopreto.sp.gov.br/daerp, via chatbot Water, e pelo e-mail atendimento@daerp.pmrp.com.br.

A entrega de caixas-padrão para novas ligações de água será feita nos dias 8, 10, 12, 15, 17 e 19 de março, das 9h às 12h, na unidade da rua São Sebastião, 462.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O atendimento pelo telefone 115 continuará funcionando normalmente durante o período, no horário das 7h às 21h. As equipes externas também trabalharão para garantir a normalidade dos serviços de água e esgoto prestados pelo Daerp.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -