InícioCidadesDaerp substitui todos os equipamentos para realização da leitura

Daerp substitui todos os equipamentos para realização da leitura

Foram substituídos 40 aparelhos celulares utilizados pelos leituristas

- continua após a publicidade -

Foram entregues, nesta semana, 40 novos aparelhos celulares para os leituristas. Os equipamentos são utilizados no trabalho de leitura e transmissão de dados das leituras dos hidrômetros. A troca faz parte do contrato com a operadora e não teve custos para a autarquia.

Os novos aparelhos possuem mais capacidade de memória, o que agiliza o trabalho dos leituristas e a transmissão dos dados para o sistema. Outro ponto importante da troca é o fato que o Daerp está realizando a implantação do novo sistema de conta, pelo qual a leitura e a impressão são feitas simultaneamente para entrega ao cliente.

Os novos aparelhos vão agilizar este trabalho. Atualmente, cerca de 28 mil imóveis na cidade já estão com o sistema implantado, de um total de 206 mil imóveis cadastrados. Para o chefe da Divisão de Leitura, João Mariotti, os novos aparelhos vão agilizar o novo sistema. “Os novos aparelhos têm maior capacidade de armazenamento de dados, a interface com as impressoras, agilizando o trabalho dos leituristas”, concluiu.

Segundo o engenheiro Henrique Gonzaga Estrada, responsável pela gestão dos serviços de telefonia do Daerp, o contrato de telefonia celular prevê a substituição dos aparelhos a cada dois anos, sem custos para a autarquia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -