InícioCidadesCoordenadoria do Bem Estar Animal está com inscrições abertas para castrações

Coordenadoria do Bem Estar Animal está com inscrições abertas para castrações

- continua após a publicidade -

A Coordenadoria de Bem Estar Animal começou a partir das 8h desta quinta-feira, dia 24 de janeiro, o cadastro para castração de cães e gatos dos moradores da Comunidade Mário Covas, situada na avenida Governador Mário Covas, nº 539, no Adelino Simioni.

De acordo com Carol Vilela, coordenadora da CBEA, é importante as pessoas comparecerem ao local informado com a cópia do comprovante de endereço e dos documentos pessoais. “Estamos com 200 vagas de castração abertas e é preciso fazer o pré-cadastro antes de marcar o procedimento cirúrgico”, informou.

Outra orientação importante para quem for utilizar o serviço de castração é que após o cadastro a pessoa compareça de fato para a cirurgia do animal. “Tem ocorrido muitos casos da pessoa se cadastrar, mas no dia de fazer o procedimento ela faltar. Isso acaba tirando a oportunidade de outras pessoas que gostariam de castrar seu bicho de estimação e às vezes porque outra se cadastrou e não foi no dia marcado, acaba tirando a chance dela”, alerta Carol Vilela.

Na segunda-feira, dia 29 de janeiro, a equipe da Coordenadoria de Bem Estar Animal estará também em outro ponto da região Norte da cidade cadastrando os interessados, desta vez do bairro Marincek.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serão mais 200 vagas para castrações de cães e gatos. O local para o cadastro é a avenida Eduardo Andrea Matarazzo, nº 4.255, no Marincek.

Fazenda da Barra

No final do ano passado, a Coordenadoria do Bem Estar Animal, em parceria com Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal da Saúde, castrou centenas de cães e gatos das 600 famílias da Fazenda da Barra, localizada na zona rural de Ribeirão Preto.

A comunidade conta com 2.500 pessoas dos assentamentos do MST Mario Lago, MLST Santos Dias da Silva, Luiza Mahin e Índio Galdino e dos acampamentos Paulo Botelho, Plantio Verde, Hilda Silva e Recanto do Índio Galdino.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

2024 Volta nova pandemia, mascaras, fique em casa e tudo que sabemos não funcionar

A renomada Dr. Naomi Wolf trouxe à tona revelações impactantes sobre a Pfizer, alegando que a empresa não é alemã, mas sim uma joint venture com controle total do Partido Comunista Chinês. O foco da China, segundo Wolf, é prejudicar a reprodução humana global

Ribeirão Preto recebe a primeira unidade da Carol Coxinhas

Chegada da franquia na cidade acontece com distribuição de minicoxinhas para degustação nos dias 5 e 6 de dezembro

📢 Aviso Importante para Servidores Municipais de Ribeirão Preto 📅

A Prefeitura de Ribeirão Preto informa que o prazo para solicitar promoção de classe será aberto na segunda-feira, 4 de dezembro, e se estenderá até o dia 22 de dezembro. Os pedidos devem ser baseados nas notas das duas últimas avaliações de desempenho

🚀 Ativação do 5G em todo o Estado de SP 🌐A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro🚀

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, a tão aguardada ativação da internet 5G será liberada em todas as 645 cidades do Estado de São Paulo.

Impulsionado pelo Natal, Comércio de Ribeirão Preto espera alta de 7% a 10% nas vendas de dezembro

É o que aponta o levantamento do Centro de Pesquisas do Varejo SINCOVARP/CDL que voltará a 'medir a temperatura das vendas' também na semana que antecede a data sazonal mais importante do calendário lojista
- PUBLICIDADE -