Início Cidades Construtora realiza o plantio de mais de 97 mil árvores nos seis...

Construtora realiza o plantio de mais de 97 mil árvores nos seis primeiros meses de 2017

- continua após a publicidade -

A MRV Engenharia fechou o primeiro semestre desse ano com 97.770 árvores plantadas, número que representa 85% da meta de plantio previsto para todo o ano que é de 115 mil mudas.  A iniciativa é mais um dos compromissos assumidos pela empresa para contribuir positivamente com o ambiente e, consequentemente com a qualidade de vida das cidades onde a empresa está presente. Só em Ribeirão Preto, foram mais de 18 mil mudas plantadas na região.

Entre as espécies plantadas, estão o cedro, o camboatã, a gabiroba-banca e o eritrina-candelabro, que são consideradas de grande valor ambiental. “Na etapa de implantação de cada empreendimento da MRV, uma das principais preocupações é a preservação da área verde nativa existente no entorno, o que resulta em ganhos ambientais para clientes e comunidade”, explica o diretor comercial, Breno Mendes Vilela.

Até o final do ano a meta da MRV é plantar 115 mil árvores nas cidades onde a empresa desenvolve suas operações. Em todos locais do plantio, a MRV segue as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde foram plantadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos na América Latina. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 350 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 145 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2016 a companhia vendeu 34.082 unidades e lançou 26.366 imóveis.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado