InícioCidadesConstrutora realiza o plantio de mais de 97 mil árvores nos seis...

Construtora realiza o plantio de mais de 97 mil árvores nos seis primeiros meses de 2017

- continua após a publicidade -

A MRV Engenharia fechou o primeiro semestre desse ano com 97.770 árvores plantadas, número que representa 85% da meta de plantio previsto para todo o ano que é de 115 mil mudas.  A iniciativa é mais um dos compromissos assumidos pela empresa para contribuir positivamente com o ambiente e, consequentemente com a qualidade de vida das cidades onde a empresa está presente. Só em Ribeirão Preto, foram mais de 18 mil mudas plantadas na região.

Entre as espécies plantadas, estão o cedro, o camboatã, a gabiroba-banca e o eritrina-candelabro, que são consideradas de grande valor ambiental. “Na etapa de implantação de cada empreendimento da MRV, uma das principais preocupações é a preservação da área verde nativa existente no entorno, o que resulta em ganhos ambientais para clientes e comunidade”, explica o diretor comercial, Breno Mendes Vilela.

Até o final do ano a meta da MRV é plantar 115 mil árvores nas cidades onde a empresa desenvolve suas operações. Em todos locais do plantio, a MRV segue as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde foram plantadas.

A MRV Engenharia

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos na América Latina. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 350 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 145 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2016 a companhia vendeu 34.082 unidades e lançou 26.366 imóveis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -