InícioCidadesConstrução das pontes do PAC começa nesta quarta-feira - Prepare-se para transtornos

Construção das pontes do PAC começa nesta quarta-feira – Prepare-se para transtornos

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira, dia 6, a prefeitura de Ribeirão Preto dará início à construção das três pontes que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), da Mobilidade Urbana. As obras preveem investimentos na ordem de R$ 310 milhões, começando pela ponte que ligará as ruas José Bonifácio e Paraíba. Além dessa ligação, haverá a construção de outras duas pontes sobre o córrego Retiro Saudoso, com ligação das ruas Visconde de Inhaúma e Tamandaré, Barão do Amazonas com Benjamin Constant.

Estas obras contribuirão para a fluidez do trânsito, assim como as outras intervenções que ocorrerão na cidade, provenientes destes investimentos. “Estas pontes terão uma grande importância no trânsito da região Central, criando uma ligação direta com o bairro dos Campos Elíseos, melhorando a fluidez do trânsito de outras ruas, como a Amador Bueno e Tibiriçá”, destaca o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira.

A previsão para a conclusão das três pontes é de seis meses. “A Secretaria de Obras acompanhará o desenvolvimento das construções e a Transerp, responsável pelo gerenciamento do trânsito na cidade, ficará atenta às mudanças, a fim de garantir a segurança e fluidez dos veículos”, completou o chefe do Executivo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -