Início Cidades Construção das pontes do PAC começa nesta quarta-feira - Prepare-se para transtornos

Construção das pontes do PAC começa nesta quarta-feira – Prepare-se para transtornos

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira, dia 6, a prefeitura de Ribeirão Preto dará início à construção das três pontes que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), da Mobilidade Urbana. As obras preveem investimentos na ordem de R$ 310 milhões, começando pela ponte que ligará as ruas José Bonifácio e Paraíba. Além dessa ligação, haverá a construção de outras duas pontes sobre o córrego Retiro Saudoso, com ligação das ruas Visconde de Inhaúma e Tamandaré, Barão do Amazonas com Benjamin Constant.

Estas obras contribuirão para a fluidez do trânsito, assim como as outras intervenções que ocorrerão na cidade, provenientes destes investimentos. “Estas pontes terão uma grande importância no trânsito da região Central, criando uma ligação direta com o bairro dos Campos Elíseos, melhorando a fluidez do trânsito de outras ruas, como a Amador Bueno e Tibiriçá”, destaca o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira.

A previsão para a conclusão das três pontes é de seis meses. “A Secretaria de Obras acompanhará o desenvolvimento das construções e a Transerp, responsável pelo gerenciamento do trânsito na cidade, ficará atenta às mudanças, a fim de garantir a segurança e fluidez dos veículos”, completou o chefe do Executivo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.