InícioCidadesConfira o que abre e o que funciona no final de semana...

Confira o que abre e o que funciona no final de semana de Natal em Ribeirão Preto

Apenas Serviços essenciais prestados pela prefeitura funcionam durante o fim de semana natalino

- continua após a publicidade -

Apenas Serviços essenciais prestados pela prefeitura funcionam durante o fim de semana natalino

Em decorrência do feriado de Natal, celebrado no próximo domingo, dia 25 de dezembro, o funcionamento dos serviços municipais sofrerá alterações, sendo o retorno das atividades na segunda-feira, 26 de dezembro, a partir das 12hrs. Já os serviços essenciais funcionarão em escala de plantão, sem prejuízo de atendimento ao cidadão.

Confira o que abre e fecha:

Saúde

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento. A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento), na avenida Treze de Maio, também funcionará 24h, sem interrupção e atendendo ao público em geral. Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº 67. A Unidade de Vigilância em Zoonoses, localizada na Av. Eduardo Andrea Matarazzo, nº 4255 (via Norte), também funcionará durante todo o feriado, das 7h às 19h.

Transporte e Trânsito

As centrais de Benefício e de Vendas, situadas na rua São Sebastião, estarão fechadas nos dias 24 e 25. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 26, a partir das 12h.

O posto da Praça da Bandeira funcionará no dia 24, das 7h às 15h, e retoma o funcionamento na segunda-feira, dia 26. O terminal do RibeirãoShopping funcionará no dia 24, das 6h às 18h, e no dia 25, das 6h às 14h. Já no terminal Hospital das Clínicas, no dia 24, o funcionamento será das 6h às 12h, no domingo, dia 25, estará fechado.

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará nos dias 24 e 25, das 6h às 20h e o canal de atendimento do Consórcio PróUrbano (0800 77 10 118) estará disponível no dia 24, das 6h às 19h, e no dia 25, das 7h às 18h. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão no dia 24, das 6h às 14h, e no dia 25, estarão fechados.

O atendimento presencial no prédio administrativo da Transerp (rua General Câmara, 2910 – Jardim Presidente Dutra) estará fechado nos dias 24 e 25, retomando o atendimento na segunda-feira, dia 26. Os serviços de plantão para apoio emergencial ao trânsito funcionarão normalmente pelo telefone (16) 3934-9500.

Secretária de Água e Esgoto (SAERP)

No dia 24, sábado, o atendimento ao público na unidade do Poupatempo estará fechado, retomando na segunda, dia 26, no horário normal, a partir das 9h.

Por se tratar de um serviço essencial, a Saerp estará trabalhando sob escala de plantão, com os atendimentos virtuais, através do site da Secretaria ou pelo e-mail. A central estará funcionando normalmente pelo telefone 0800 115 0 115.

Ecopontos

Os ecopontos funcionarão nos seguintes horários

24 de dezembro (07h às 13h)
25 de dezembro (fechado)

Confira os endereços:

Ecoponto Conjunto Habitacional Alexandre Balbo

Endereço: Avenida Ettore e Aurora Corauci, nº 1375

Ecoponto Jardim Centenário

Endereço: Rua Arthur Ramos, nº 1185

Ecoponto Jardim Santos Dumont

Endereço: Rua Guará, nº2225

Ecoponto Jardim das Palmeiras II

Endereço: Rua Poeta Fernando Pessoa com avenida Alfredo Ravanelli.

Ecoponto Jardim Paiva

Endereço: Cruzamento das avenidas Senador Teotônio Vilela com Renê Oliva Strang.

Bosque Zoológico Dr. Fábio Barreto

O Bosque funcionará normalmente nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro. Já nos dias 24 e 25, não abrirá para visitação.

Coleta de Lixo

A coleta de lixo continuará normalmente, exceto no sábado dia 24, com a coleta noturna iniciada uma hora antes, às 15h. Usualmente é às 16h.

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Defesa Civil

A Defesa Civil funciona 24 horas e atende pelo telefone 199.

Poupatempo
23 de dezembro – Sexta-feira – Horário normal
24 de dezembro – Sábado – Fechado
26 de dezembro – Segunda-feira – Horário normal

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -