Início Cidades Horário especial no comércio de Ribeirão Preto para o feriado da Independência

Horário especial no comércio de Ribeirão Preto para o feriado da Independência

- continua após a publicidade -

O comércio de Ribeirão Preto terá horário especial de funcionamento durante o feriado em comemoração à Independência do Brasil, celebrado dia 7 de setembro (quinta-feira). Na data, a abertura será facultativa das 9h às 17h.  Na sexta-feira (8/9), as lojas funcionam normalmente, das 9h às 18h e, no sábado (9/9), das 9h às 17h. O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) aposta no período para alavancar as vendas.

Segundo o presidente do SINCOVARP, Paulo César Garcia Lopes, durante os dias de folga a população pode aproveitar para fazer compras e conferir as novidades das lojas. “O comércio do Centro, das principais avenidas comerciais e dos bairros, estarão prontos para receber os clientes, inclusive os visitantes das cidades da região. Como será um feriado prolongado, as pessoas têm mais oportunidades para pesquisar e passear”, comenta.

Pela primeira vez em 2017 as vendas do comércio de Ribeirão Preto apresentaram índices otimistas. Julho teve um leve crescimento de 0,08%, na comparação com o mesmo período do ano passado. “O número positivo traz esperança para o varejo neste início de segundo semestre, já que o calendário conta com muitas festividades como, por exemplo, Dia das Crianças, Black Friday e Natal”, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horário do comércio 

7 de setembro (quinta-feira) – das 9h às 17h – facultativo
8 de setembro (sexta-feira) – das 9h às 18h
9 de setembro (sábado) – das 9h às 17h

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.