InícioCidadesCohab-RP publica edital para seleção de projetos habitacionais que somarão 2.270 apartamentos

Cohab-RP publica edital para seleção de projetos habitacionais que somarão 2.270 apartamentos

- continua após a publicidade -

A Cohab de Ribeirão Preto, responsável pela política habitacional do prefeito Duarte Nogueira, publicou os editais de  chamamento nº 04 e 05/2017. O objetivo do edital 04 é selecionar proposta de projetos apresentados por empresas do ramo da construção civil para edificação de até 10 Empreendimentos Habitacionais de Interesse Social, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), faixa 1. As áreas pertencem à Prefeitura Municipal e comportam até 1.898 apartamentos.

Já o edital de nº 05, com a mesma finalidade, é direcionado para a faixa salarial 1,5, do Programa Minha Casa Minha Vida, com a construção prevista de 472 unidades habitacionais em três diferentes áreas de propriedade da Cohab em Ribeirão Preto.

As empresas interessadas devem acessar os editais e seus anexos no site www.cohabrp.com.br, no link “licitações”.  No caso do edital 04, o protocolo dos envelopes 1 e 2 deverá ser efetuado no setor de Protocolo da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio nº 157, nos dias úteis, das 9h às 16h, até o próximo dia 23 de maio. A abertura se dará no mesmo dia, às 9h10.

O edital 05 segue os mesmos critérios, sendo a abertura também no dia 23 de maio, às 14h10.

“Esse é mais um passo no sentido de combater a defasagem entre demanda e oferta de casas populares registrada ao longo dos últimos anos em Ribeirão Preto e, com isso, alavancar a política habitacional do governo Duarte Nogueira, qual seja, construir 15 mil casas populares para os inscritos na Cohab e outras 10 mil para moradores de áreas de risco social e/ou ambiental”, destaca o presidente da Cohab-RP, Edsom Ortega Marques.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -