Início Cidades Cohab-RP publica edital para seleção de projetos habitacionais que somarão 2.270 apartamentos

Cohab-RP publica edital para seleção de projetos habitacionais que somarão 2.270 apartamentos

- continua após a publicidade -

A Cohab de Ribeirão Preto, responsável pela política habitacional do prefeito Duarte Nogueira, publicou os editais de  chamamento nº 04 e 05/2017. O objetivo do edital 04 é selecionar proposta de projetos apresentados por empresas do ramo da construção civil para edificação de até 10 Empreendimentos Habitacionais de Interesse Social, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), faixa 1. As áreas pertencem à Prefeitura Municipal e comportam até 1.898 apartamentos.

Já o edital de nº 05, com a mesma finalidade, é direcionado para a faixa salarial 1,5, do Programa Minha Casa Minha Vida, com a construção prevista de 472 unidades habitacionais em três diferentes áreas de propriedade da Cohab em Ribeirão Preto.

As empresas interessadas devem acessar os editais e seus anexos no site www.cohabrp.com.br, no link “licitações”.  No caso do edital 04, o protocolo dos envelopes 1 e 2 deverá ser efetuado no setor de Protocolo da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio nº 157, nos dias úteis, das 9h às 16h, até o próximo dia 23 de maio. A abertura se dará no mesmo dia, às 9h10.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O edital 05 segue os mesmos critérios, sendo a abertura também no dia 23 de maio, às 14h10.

“Esse é mais um passo no sentido de combater a defasagem entre demanda e oferta de casas populares registrada ao longo dos últimos anos em Ribeirão Preto e, com isso, alavancar a política habitacional do governo Duarte Nogueira, qual seja, construir 15 mil casas populares para os inscritos na Cohab e outras 10 mil para moradores de áreas de risco social e/ou ambiental”, destaca o presidente da Cohab-RP, Edsom Ortega Marques.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.