Início Cidades Caos em SP: Sete pessoas morrem por complicações de tempestade na Grande...

Caos em SP: Sete pessoas morrem por complicações de tempestade na Grande SP

- continua após a publicidade -

Ao menos sete pessoas morreram devido ao temporal que atingiu a Grande São Paulo a partir da noite de ontem (10) até a madrugada de hoje (11). O balanço foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros que atendeu 76 chamados relacionados a desmoronamentos, 698 sobre enchentes e 78 de quedas de árvores.

Entre os mortos, quatro foram na queda de uma residência em Ribeirão Pires. O desabamento levou ao soterramento de seis pessoas, sendo que duas foram resgatadas com vida.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da capital paulista, às 9h30 a cidade tinha 48 pontos de alagamento, com 27 locais em que as inundações impediam o trânsito de pessoas ou veículos. Transbordaram durante a noite pelo menos cinco rios e córrego, como o Rio Tamanduateí na região central e o Aricanduva, na zona leste.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Linha Turquesa – 10 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, que liga a região central de São Paulo ao ABC também não está funcionando nesta manhã devido aos alagamentos. Mais cedo, a Linha – 9 Esmeralda enfrentou problemas semelhantes. Entretanto, o fluxo já foi normalizado nessa parte do sistema.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

No Carnaval, órgãos municipais atenderão apenas em escala de plantão

Confira as principais mudanças de: Transporte coletivo, postos de Saúde, Daerp, Defesa Civil, Infraestrutura, Coleta de lixo, Poupatempo

Teatro Municipal: Confira a programação de março

Teatro municipal de Ribeirão Preto terá opções para publico variado como: Expresso Riso, Peças infantis, Beatles 4ever, Matheus Nachtergaele.

Farmácia da Gente realiza mais de 25 mil atendimentos por mês em Ribeirão Preto

Trabalho realizado pela Farmácia é complementar aos medicamentos oferecidos gratuitamente pela rede pública de saúde.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 170 milhões

De acordo com a Caixa, o valor do prêmio da Mega-Sena, caso aplicado na poupança, poderia render aproximadamente R$ 440 mil por mês.

O astronauta e ministro Marcos Pontes, passa por cirurgia em Ribeirão Preto

Marcos Pontes, que se recupera bem, chegou a Ribeirão Preto no último sábado e realizou uma cirurgia no ouvido.
- PUBLICIDADE -