InícioCidadesCaos em SP: Sete pessoas morrem por complicações de tempestade na Grande...

Caos em SP: Sete pessoas morrem por complicações de tempestade na Grande SP

- continua após a publicidade -

Ao menos sete pessoas morreram devido ao temporal que atingiu a Grande São Paulo a partir da noite de ontem (10) até a madrugada de hoje (11). O balanço foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros que atendeu 76 chamados relacionados a desmoronamentos, 698 sobre enchentes e 78 de quedas de árvores.

Entre os mortos, quatro foram na queda de uma residência em Ribeirão Pires. O desabamento levou ao soterramento de seis pessoas, sendo que duas foram resgatadas com vida.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da capital paulista, às 9h30 a cidade tinha 48 pontos de alagamento, com 27 locais em que as inundações impediam o trânsito de pessoas ou veículos. Transbordaram durante a noite pelo menos cinco rios e córrego, como o Rio Tamanduateí na região central e o Aricanduva, na zona leste.

A Linha Turquesa – 10 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, que liga a região central de São Paulo ao ABC também não está funcionando nesta manhã devido aos alagamentos. Mais cedo, a Linha – 9 Esmeralda enfrentou problemas semelhantes. Entretanto, o fluxo já foi normalizado nessa parte do sistema.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

2024 Volta nova pandemia, mascaras, fique em casa e tudo que sabemos não funcionar

A renomada Dr. Naomi Wolf trouxe à tona revelações impactantes sobre a Pfizer, alegando que a empresa não é alemã, mas sim uma joint venture com controle total do Partido Comunista Chinês. O foco da China, segundo Wolf, é prejudicar a reprodução humana global

Ribeirão Preto recebe a primeira unidade da Carol Coxinhas

Chegada da franquia na cidade acontece com distribuição de minicoxinhas para degustação nos dias 5 e 6 de dezembro

📢 Aviso Importante para Servidores Municipais de Ribeirão Preto 📅

A Prefeitura de Ribeirão Preto informa que o prazo para solicitar promoção de classe será aberto na segunda-feira, 4 de dezembro, e se estenderá até o dia 22 de dezembro. Os pedidos devem ser baseados nas notas das duas últimas avaliações de desempenho

🚀 Ativação do 5G em todo o Estado de SP 🌐A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro🚀

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, a tão aguardada ativação da internet 5G será liberada em todas as 645 cidades do Estado de São Paulo.

Impulsionado pelo Natal, Comércio de Ribeirão Preto espera alta de 7% a 10% nas vendas de dezembro

É o que aponta o levantamento do Centro de Pesquisas do Varejo SINCOVARP/CDL que voltará a 'medir a temperatura das vendas' também na semana que antecede a data sazonal mais importante do calendário lojista
- PUBLICIDADE -