Início Cidades Campos Elíseos, Jardim Paulistano e Vila Tibério recebem as equipes do “Cata...

Campos Elíseos, Jardim Paulistano e Vila Tibério recebem as equipes do “Cata Trecos”

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, 17 de maio, a Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) recolheu materiais inservíveis no Jardim Paulistano, Campos Elíseos e Vila Tibério. As equipes do “Cata Trecos” trabalharam em calçadas e áreas públicas. Entre os objetos descartados irregularmente pelos próprios moradores, tinham móveis velhos, colchões, pedaços de madeiras e eletrodomésticos. O coordenador de Limpeza Urbana, Marcelo Reis, explica que a retirada desses materiais volumosos é realizada diariamente pela CLU, das 8h às 17h. Para solicitar e agendar o serviço, o munícipe pode telefonar para o 156 ou 3968 8664.
Após o registro, a solicitação será encaminhada à equipe técnica, que entrará em contato com o morador para informar o dia que será feita a coleta.
A manutenção em mais áreas de lazer também teve prioridade.
Os funcionários realizaram o corte de grama, jardinagem, varrição e limpeza geral na Praça Coração de Maria, localizada entre as ruas Rodrigues Alves, Conselheiro Dantas, Coronel Luiz da Cunha e Martinico Prado, na Vila Tibério; na Praça Doutor Joaquim Gonçalves Lêdo, situada entre a Avenida Capitão Salomão e as ruas Hermínio Morandini, Frei Santo e João Caldeira, no Jardim Mosteiro, e na Praça da Rotatória Amin Antônio Calil.

No Parque São Sebastião estão sendo feitas a capina de meio fio e a varrição. No canteiro central das avenidas Silveira Martins e Costa e Silva a roçada é outro serviço executado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ludson Aiello

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.