Início Cidades Bosque Zoo oferece programação de férias para crianças de 5 a 8...

Bosque Zoo oferece programação de férias para crianças de 5 a 8 anos

- continua após a publicidade -

Desenvolvido em conjunto pelas secretarias municipais da Educação e do Meio Ambiente de Ribeirão Preto, o Programa Integrado de Educação Ambiental (PIEA) oferecerá uma programação especial de férias no Bosque e Zoológico Municipal “Dr. Fábio Barreto”, na primeira quinzena de julho de 2017.

As atividades foram planejadas para crianças de 5 a 8 anos de idade e seus pais/responsáveis, e serão desenvolvidas em vários pontos do Bosque, tendo como diretrizes a biodiversidade, os animais e a Mata Atlântica.

Na primeira semana de julho, a programação ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 e, na segunda semana, será nos dias 12, 13 e 14 de julho. O tema deste ano será: Paca, tatu, cutia também!”. Para participar da programação de férias, os responsáveis pelas crianças devem comparecer ao local com seus filhos (as) e participar das atividades coletivas, que serão desenvolvidas no período das 13h30 às 16h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A programação é composta por apresentações e interações com os seres vivos do Bosque e Zoológico Fábio Barreto. Todas as atividades têm como eixo a Educação Ambiental, com dinâmicas e interações. Durante as atividades, as crianças conhecerão um pouco mais sobre as interações ecológicas que ocorrem naturalmente neste bioma de Mata Atlântica.

Atividades:

REPTÉIS – “Do medo ao respeito”

AQUÁRIO – “A vida na água”

REABILITAÇÃO – “Aves de rapina”

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ENRIQUECIMENTO – “Mais qualidade de vida”

TRILHA DO JEQUITIBÁ – “Caminhando na Mata Atlântica”

EDUCAÇÃO DE TRANSITO – “Minicidade móvel” (6 e 13 de julho)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.