Início Cidades Avenida será interditada para realização do desfile do Dia da Independência

Avenida será interditada para realização do desfile do Dia da Independência

- continua após a publicidade -

Em virtude da realização das comemorações do Dia da Independência, nesta quarta-feira, 7 de Setembro, ocorrerá a interdição total da Avenida Cavalheiro Paschoal Innechi nos dois sentidos.

Todas as vias que ficam entre a Rua Capitão Osório Junqueira e a Avenida Cavalheiro Paschoal Innechi, no Jardim Independência, desde a Avenida Paris, serão interditadas a partir das 6h30 até o final do desfile, para acomodação dos participantes do evento.

A interdição também ocorrerá na rotatória que compreende as avenidas Mogiana e Cavalheiro Paschoal Innechi, mas de modo parcial para que haja acesso à Avenida Oscar de Moura Lacerda.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O acesso ao Bairro Jardim Independência poderá ser feito pelas ruas Capitão Osório Junqueira, Fioravante Ângelo, Guiana Inglesa, México dentre outras. O acesso à Avenida Meira Júnior poderá ser feito pela Avenida Coronel Quito Junqueira/Educandário.

O tempo previsto para a realização do evento é em torno de 4 horas. O evento será acompanhado pela Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes Civis de Trânsito da Transerp.

Ônibus
Desvios
Linha 102 – Jardim Independência (bairro/centro):
Normal até a Avenida Paschoal Innecchi, seguindo pela Rua México, rua Daniel Solera, rua Guiana Inglesa, rua Capitão Osório Junqueira, Avenida Quito Junqueira, retomando aí o itinerário normal.

Linha 501 – Higienópolis (bairro/centro):
Normal até a Rua Guiana Inglesa, seguindo à direita na Avenida Paris, Avenida Guido Golfeto, Avenida Quito Junqueira, Avenida Paschoal Innecchi, retomando aí o itinerário normal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Especialista recomenda 7 hábitos diários de combate ao estresse

Saiba quais são as atitudes que podem ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e da depressão

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19