Início Cidades Avenida Nove de Julho recebe reparos nos paralelepípedos

Avenida Nove de Julho recebe reparos nos paralelepípedos

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, 7, a Avenida 9 de Julho começou a receber os serviços de reparo nos paralelepípedos. O primeiro trecho a ser contemplado foi a esquina da avenida com a rua Marechal Deodoro.

Como o serviço é manual, as equipes percorrem, em média, 20 metros por dia. “É um trabalho demorado. A equipe retira as pedras, faz a limpeza das areias sujas, coloca novas pedras e assenta com areia limpa, tudo manualmente”, explica Paulo César Brasileiro, encarregado da Usina de PMF da Secretaria de Infraestrutura

Zeladoria

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A operação tapa-buracos também foi realizada nesta terça, atendendo as ruas Paranapanema, São Francisco, Casemiro de Abreu, Humaitá, Engenheiro Jaime Zeiger e as avenidas Dra. Nadir Aguiar e Brás Olaia Acosta.

Na avenida Francisco Junqueira, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizaram limpezas de bocas de lobo. Já na rua Sete de Setembro foram feitos os reparos em galerias de águas pluviais.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Concurso publico: Aberta inscrições para seleção de Superintendente Regional do DETRAN-SP

Os selecionados serão os responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado com salário de R$ 8.280,00.

DER publica edital para contratação de obras na Rodovia Mário Donega

Rodovia Mário Donega sera modernizada nos trechos entre Ribeirão Preto, Dumont, Barrinha e Pradópolis. O prazo dos serviços é de 18 meses.

O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

Heide segue com o trabalho de subir no ranking, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

Tem Carnaval no Museu Casa de Portinari em Brodowski

O Carnaval na Paleta de Portinar tem oficinas e bailes na Casa de Portinaril, de 22 a 25 de fevereiro. As atrações são gratuitas

Projeto Guri abre novo período de matrícula e oferece mais de 400 vagas na região de Ribeirão Preto

Inscrições para cursos gratuitos de música no projeto Guri, serão realizadas até 28 de fevereiro, na região de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -