Início Cidades “Arraiá Ribeirão”, no Campus do Moura Lacerda, terá parque infantil, bandas de...

“Arraiá Ribeirão”, no Campus do Moura Lacerda, terá parque infantil, bandas de forró e quadrilha eletrônica

- continua após a publicidade -

As festas de São João, São Pedro e Santo Antonio entrarão julho adentro neste ano. Pelo menos é o que se espera a partir de mais um grande evento que a cidade receberá. Neste sábado (1º/07), das 15 às 21 horas, acontecerá o “Arraiá Ribeirão”, na Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda. Haverá shows de Marcus & Vinicius, Gabi Fernandes e Trio Xote Irado, além de comidas típicas, food trucks, artesanatos, brincadeiras com parque infantil e quadrilha eletrônica. Os ingressos custarão R$ 10,00. Crianças até 12 anos, alunos e funcionários da instituição de ensino, todos mediante a apresentação de documento de identificação e carteirinha de estudante, não pagam.

No Moura Lacerda, os ingressos estão disponíveis na Central de Relacionamento da Unidade I (bairro Campos Elíseos), no Núcleo de Apoio da Unidade II (Campus) e na Secretaria da Unidade III (Campus de Jaboticabal). Também há pontos de vendas nas unidades Centro e Ipiranga da escola de idiomas CNA. A realização do “Arraiá Ribeirão” é da empresa OA Eventos, em parceria com o Centro Universitário.

SERVIÇO

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Arraiá Ribeirão”

Data: 1º/07/2017

Horário: Das 15 às 21 horas.

Ingressos: R$ 10,00 – Crianças até 12 anos, alunos e funcionários do Moura Lacerda, todos com identificação, não pagam.

Local: Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda – Avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1.520 – Jardim Independência – Ribeirão Preto (SP).

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.

Amazonas decreta toque de recolher devido à covid-19

Em estado comandado a nos pela esquerda, mata por roubo de políticos e desvio inclusive da saúde. Deveriam decretar toque de recolher para políticos canalhas