InícioCidadesAPP Ribeirão realiza amanhã workshop sobre práticas de gestão

APP Ribeirão realiza amanhã workshop sobre práticas de gestão

- continua após a publicidade -

A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, realizará no dia 28 de junho, o workshop Práticas de Gestão, com a participação de Antônio Lino, ex-sócio da Talent, uma das maiores agências de propaganda do Brasil, e CEO da Viramundo Consultoria.

O objetivo principal do workshop é fazer com que os gestores e executivos de agências possam, por meio de uma abordagem inovadora, construir modelos eficientes com foco em resultados financeiros e sustentáveis, com uma dinâmica simples e didática. Com mais de 30 anos de experiência na área, Lino apresentará durante a palestra, um panorama completo de temas fundamentais para que uma agência de propaganda possa estar alinhada às melhores práticas de gestão.

Durante o evento, Lino fará também o lançamento do seu terceiro livro sobre Gestão de Agências de Propaganda.

O workshop Práticas de Gestão é voltado às agências de propaganda e será realizado no Centro Empresarial do Shopping Iguatemi. As vagas são limitadas. Inscrições e informações pelo telefone (16) 3965.4853 ou pelo e-mail app.adm@appribeirao.com.br

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

SERVIÇO

Workshop Práticas de Gestão

Realização: APP Ribeirão

Data: 28 de junho

Horário: das 8h30 às 12h

Local: Centro Empresarial do Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900)

Investimento: 40,00 sócios | 80,00 não sócios

Informações e inscrições: (16) 3965.4853 | app.adm@appribeirao.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -