InícioCidadesApenas Serviços essenciais irão funcionar no Natal e Ano Novo

Apenas Serviços essenciais irão funcionar no Natal e Ano Novo

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento especial

- continua após a publicidade -

Em virtude das celebrações de Natal e Ano Novo, o horário de funcionamento dos órgãos municipais sofrerá alterações. Nos dias 24 e 25 de dezembro, as repartições públicas estarão fechadas, assim como nos dias 26 e 27, sábado e domingo, respectivamente. O mesmo acontece com o feriado do Ano Novo, com fechamento nos dias 31 de dezembro e 1º janeiro, emendando o sábado e o domingo, dias 2 e 3. Os serviços essenciais funcionarão em escala de plantão, sem prejuízo de atendimento ao cidadão. 

arquivo


Saúde 
Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, ficam abertas as unidades com atendimento 24 horas, como a UPA da avenida 13 de Maio, UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, 371, UPA Oeste na rua Terezina, 678, além das UBDs Central e Vila Virgínia. Nos fins de semana, essas unidades também funcionam normalmente. O atendimento normal de todas as unidades de saúde será retomado na segunda-feira, 4 de janeiro.


O atendimento do Disque Covid-19 (0800 770 1160) funciona nos dias 24 e 31 de dezembro até às 14h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o atendimento fica suspenso, retornando nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. 

arquivo


Transporte Coletivo
Nos dias 24 e 31 de dezembro, as centrais de benefícios e de vendas localizadas na rua São Sebastião funcionarão das 8h às 12h. Nos dias de Natal e Ano Novo estarão fechadas, retomando atendimento nos dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, a partir das 12h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


O posto da Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, nº 646, funcionará das 7h às 15h nas mesmas datas, ficando fechado nos dias de Natal e Ano Novo, retomando atendimento nos dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, a partir das 12h.

Os terminais Sudeste, do Jardim São José; Leste, da Vila Abranches; Nordeste, do Ribeirão Verde; Oeste, do Jardim José Sampaio, e de Bonfim Paulista terão funcionamento normal durante as duas semanas, à exceção dos dias 25  e 27 de dezembro,  1º e 3 de janeiro, quando permanecerão fechados.

Já o terminal do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 18h no dia 24, das 6h às 14h no dia 25, das 6h às 16h no dia 31 e, no dia 1º de janeiro, das 6h às 14h. Nos outros dias destas duas semanas, o expediente será normal.


O terminal do Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos dias 25 de dezembro, 1º e 3 de janeiro estará fechado, com atendimento normal nos demais dias.

O 0800 do Consórcio Pró Urbano funcionará das 6h às 19h nestas duas semanas, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, das 7h às 18h. Já o Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig, na Alameda Botafogo, funcionará das 6h às 22h nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, com expediente normal nos outros dias destas duas semanas.
 

ARQUIVO


Daerp
O Daerp não funcionará nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. A autarquia manterá plantões para atendimento de emergências durante os feriados. Já o Call Center (115) funcionará todos os dias, inclusive nos feriados, das 7h às 21h. 


Coleta de lixo
A coleta de resíduos funcionará normalmente durante as semanas do Natal e Ano Novo, com exceção dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, quando o serviço não funcionará. 
 
SAM – 156
O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) será interrompido no dia 24 e volta a funcionar no dia 28. No feriado do Ano Novo, o serviço também será suspenso no dia 31, retomando o atendimento no dia 4 de janeiro de 2021.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -