InícioCidadesApenas Serviços essenciais irão funcionar no Natal e Ano Novo

Apenas Serviços essenciais irão funcionar no Natal e Ano Novo

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento especial

- continua após a publicidade -

Em virtude das celebrações de Natal e Ano Novo, o horário de funcionamento dos órgãos municipais sofrerá alterações. Nos dias 24 e 25 de dezembro, as repartições públicas estarão fechadas, assim como nos dias 26 e 27, sábado e domingo, respectivamente. O mesmo acontece com o feriado do Ano Novo, com fechamento nos dias 31 de dezembro e 1º janeiro, emendando o sábado e o domingo, dias 2 e 3. Os serviços essenciais funcionarão em escala de plantão, sem prejuízo de atendimento ao cidadão. 

arquivo


Saúde 
Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, ficam abertas as unidades com atendimento 24 horas, como a UPA da avenida 13 de Maio, UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, 371, UPA Oeste na rua Terezina, 678, além das UBDs Central e Vila Virgínia. Nos fins de semana, essas unidades também funcionam normalmente. O atendimento normal de todas as unidades de saúde será retomado na segunda-feira, 4 de janeiro.


O atendimento do Disque Covid-19 (0800 770 1160) funciona nos dias 24 e 31 de dezembro até às 14h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o atendimento fica suspenso, retornando nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. 

arquivo


Transporte Coletivo
Nos dias 24 e 31 de dezembro, as centrais de benefícios e de vendas localizadas na rua São Sebastião funcionarão das 8h às 12h. Nos dias de Natal e Ano Novo estarão fechadas, retomando atendimento nos dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, a partir das 12h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


O posto da Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, nº 646, funcionará das 7h às 15h nas mesmas datas, ficando fechado nos dias de Natal e Ano Novo, retomando atendimento nos dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, a partir das 12h.

Os terminais Sudeste, do Jardim São José; Leste, da Vila Abranches; Nordeste, do Ribeirão Verde; Oeste, do Jardim José Sampaio, e de Bonfim Paulista terão funcionamento normal durante as duas semanas, à exceção dos dias 25  e 27 de dezembro,  1º e 3 de janeiro, quando permanecerão fechados.

Já o terminal do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 18h no dia 24, das 6h às 14h no dia 25, das 6h às 16h no dia 31 e, no dia 1º de janeiro, das 6h às 14h. Nos outros dias destas duas semanas, o expediente será normal.


O terminal do Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos dias 25 de dezembro, 1º e 3 de janeiro estará fechado, com atendimento normal nos demais dias.

O 0800 do Consórcio Pró Urbano funcionará das 6h às 19h nestas duas semanas, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, das 7h às 18h. Já o Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig, na Alameda Botafogo, funcionará das 6h às 22h nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, com expediente normal nos outros dias destas duas semanas.
 

ARQUIVO


Daerp
O Daerp não funcionará nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. A autarquia manterá plantões para atendimento de emergências durante os feriados. Já o Call Center (115) funcionará todos os dias, inclusive nos feriados, das 7h às 21h. 


Coleta de lixo
A coleta de resíduos funcionará normalmente durante as semanas do Natal e Ano Novo, com exceção dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, quando o serviço não funcionará. 
 
SAM – 156
O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) será interrompido no dia 24 e volta a funcionar no dia 28. No feriado do Ano Novo, o serviço também será suspenso no dia 31, retomando o atendimento no dia 4 de janeiro de 2021.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -