Início Cidades ACIRP realiza plantio de árvores no Centro de Ribeirão

ACIRP realiza plantio de árvores no Centro de Ribeirão

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, por meio da Distrital Centro, em parceria com empresas associadas, realiza neste sábado, dia 25, às 8h30, um plantio de árvores nas Praças XV e Carlos Gomes. A ação é uma iniciativa da Distrital, que tem como responsabilidade social executar projetos na comunidade em que está instalada, estimulando a reflexão e mudança de comportamento.

Alunos de escolas municipais participaram de uma campanha, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, produzindo frases com o tema árvores. Foram escolhidas 28 frases cujos autores serão os patronos do plantio, colocando o seu nome em cada muda.

“As árvores desempenham um importante papel na melhoria da qualidade de vida da população e os benefícios proporcionados por elas são inúmeros”, disse Álvaro Polastrini, superintendente da Distrital Centro. “Esse é o primeiro de muitos plantios que vamos realizar”, completou Polastrini.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses