InícioCidadesACIRP e Câmara Municipal buscam soluções para feiras itinerantes

ACIRP e Câmara Municipal buscam soluções para feiras itinerantes

- continua após a publicidade -

O Presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Simões, determinou a abertura de um estudo para rever a legislação sobre a realização de feiras itinerantes na cidade. As alterações atendem a pedidos de comerciantes e da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), com o objetivo de proteger o comércio local da concorrência, muitas vezes desleal.

“O comércio é uma das principais atividades econômicas da cidade, que gera renda, empregos e paga impostos. As feiras não fazem o mesmo, além de não oferecem garantia nenhuma sobre a qualidade e origem de seus produtos”, declarou Dorival Balbino, presidente da ACIRP. 

“É preciso rever a legislação para haver justiça, com direitos e deveres iguais para todos. Por isso defendemos a proposta do Legislativo e vamos trabalhar juntos para buscar soluções que sejam justas, aos comerciantes, consumidores e ao município, como um todo”, finalizou Balbino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Subsídio do Casa Verde Amarela aumentará em até 21,4%

Acréscimo varia conforme região, renda familiar e tamanho da população

Câmara aprova limite da alíquota de ICMS sobre combustíveis

Acabou a farra dos governadores: Projeto também limita alíquota para eletricidade e telecomunicações

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.
- PUBLICIDADE -