InícioCidadesAcesso à avenida Presidente Vargas será interditado para construção de túnel

Acesso à avenida Presidente Vargas será interditado para construção de túnel

Interdição para obra do programa Ribeirão Mobilidade começa nesta quinta-feira, dia 6 de agosto

- continua após a publicidade -

Com o início das obras de construção do primeiro túnel no município, a partir desta quinta-feira, dia 6 de agosto, a Transerp informa que haverá interdições no acesso à avenida Presidente Vargas junto ao canteiro central da avenida Independência e também no acesso para a rua Quintino Bocaiúva, sentido Centro, pela mesma avenida.

Além disso, a via ao lado da praça Salvador Spadoni também será fechada, ficando apenas liberado para acesso local aos moradores ou comerciantes.

Com isso, os condutores que vêm da avenida Independência, na pista Centro/Bairro, em direção à avenida Presidente Vargas, deverão virar à direita na rua Quintino Bocaiúva, à esquerda na rua Floriano Peixoto, à esquerda na avenida Nove de Julho, podendo seguir o destino de preferência.

Já para quem vem da avenida Independência na pista sentido Bairro/Centro em direção à região Central, a orientação é virar à direita na rua Bernardino de Campos, à esquerda na rua Olavo Bilac e depois à direita na rua Rui Barbosa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A fim de garantir segurança e fluidez ao trânsito, será necessário proibir o estacionamento de veículos nos seguintes locais:


– rua Quintino Bocaiúva (da avenida Independência à rua Floriano Peixoto);
– rua Floriano Peixoto (da rua Quintino Bocaiuva à rua João Penteado)

  • avenida Nove de Julho (da Floriano Peixoto à rua Olavo Bilac);
    • rua João Penteado (da rua Floriano Peixoto à avenida Independência até a rua)

Maior qualidade no deslocamento
O primeiro túnel faz parte do corredor estrutural do transporte coletivo, interligando as avenidas Independência com a Presidente Vargas (regiões Central e Sul), e está inserido no contexto do programa Ribeirão Mobilidade, que proporcionará maior qualidade e velocidade no deslocamento das pessoas que precisam ir para os seus trabalhos.

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -