Início Cidades Aberta a licitação para construção das três novas pontes em RP

Aberta a licitação para construção das três novas pontes em RP

- continua após a publicidade -

O aviso de licitação para construção das três pontes sobre o Córrego Retiro Saudoso, provenientes do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC II), foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, dia 19. A concorrência, na modalidade Tomada de Preços, também será publicada em outros jornais nesta terça-feira, dia 20.

Com o valor estimado de R$ 2.709.757,80 a abertura dos envelopes será realizada no dia 20 de abril às 9h. O prazo de execução é de seis meses.

Os projetos preveem a execução das pontes da avenida Francisco Junqueira com rua José Bonifácio, que ligará à rua Paraíba; a ponte da avenida Francisco Junqueira com a rua Visconde de Inhaúma que ligará à Rua Tamandaré; e a ponte da avenida Francisco Junqueira com a rua Barão do Amazonas, que ligará a Rua Benjamin Constant.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A primeira obra a ser entregue será a duplicação da avenida Mugnatto Marinceck, prevista para dezembro deste ano.

De acordo com o prefeito, Duarte Nogueira, a previsão é de que todas as obras sejam concluídas até o fim de 2020. “Ribeirão Preto foi o único município do Estado que conseguiu tirar as obras do PAC do papel e fazer prosperar. Com isso, a cidade vai se modernizar, gerar empregos, renda, serviços e atividades comerciais e econômicas que contribuirão para o desenvolvimento do município”, afirmou.

O edital poderá ser retirado no  Departamento de Materiais e Licitações , no setor de  Divisão de Compras, Via São Bento, s/nº, Jardim Mosteiro, das 8h às 17h ou por meio do site www.ribeiraopreto.sp.gov.br, onde estará disponibilizado a partir desta terça-feira, dia 20 de março.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.