InícioCidadesA partir de segunda-feira, atendimento do Daerp passa para a rua Amador...

A partir de segunda-feira, atendimento do Daerp passa para a rua Amador Bueno

Atendimento aos usuários continua sendo feito por agendamento

- continua após a publicidade -

A partir desta segunda-feira, 28, o atendimento presencial do Daerp voltará a ser realizado na sede da autarquia, na rua Amador Bueno, nº 22, esquina com a avenida Dr. Francisco Junqueira. O prédio passou por reformas e adequações visando à melhoria na qualidade e rapidez no atendimento aos usuários, além de seguir os protocolos de distanciamento social devido à Covid-19. 


Com a reforma foram substituídas a estrutura e o telhado do prédio, calhas, rufos e forro, piso e também feitas adequações elétricas e de acessibilidade, pinturas interna e externa, além da implantação de nova identificação visual.


O prédio irá receber, também, os setores de dívida ativa, tesouraria, protocolo, tarifa, contabilidade, cadastro, orçamento, protocolo e a diretoria Comercial e Financeira do Daerp. 

Horário e agendamento
O atendimento será das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, com horário marcado por agendamento prévio, como ocorre atualmente na rua São Sebastião.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Para agendar o atendimento, basta o usuário acessar o site do Daerp e clicar em ‘agendamento’, escolher o dia e o horário para ser atendido ou, se preferir, realizar o agendamento pelo telefone 0800.115.0115. 


Vários serviços do Daerp, como emissão da segunda via da conta, emissão de certidão negativa de débito, consulta a débito e atualização cadastral podem ser realizados pelo site, sem a necessidade do comparecimento ao posto do Daerp.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -