InícioCidades8º Arraiá com Solidariedade esquenta fim de semana em Ribeirão Preto

8º Arraiá com Solidariedade esquenta fim de semana em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria Municipal da Cultura e entidades assistenciais de Ribeirão Preto, já se preparam para realizar o 8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão, que faz parte das comemorações de aniversário dos 161 anos de Ribeirão Preto.

O Arraiá, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho, no Morro de São Bento, terá a participação de 20 entidades assistenciais que irão cuidar das comidas típicas, enfeitar o Morro com bandeirinhas, jogos e danças. Toda a renda do Arraiá será revertida paras as entidades.

Além de todos os atrativos das tradicionais festas juninas que as entidades assistenciais trarão, o Arraiá terá um palco que irá garantir apresentações musicais de qualidade, como bandas de forró, MPB, música de raiz, entre outras atrações.

“Este projeto é de grande relevância social, pois valoriza a importância das entidades filantrópicas, além de promover uma interação entre as instituições de forma que possam se ajudarem mutuamente dentro dos seus interesses coletivos”, destaca a coordenadora do Arraiá, Denisia Costa.

A presidente da creche Associação Beneficente Auta de Souza, Susi Kato, participa desde a primeira edição do Arraiá.

“Estamos desde o inicio com o Arraiá, pois é muito importante. Uma forma de divulgar o trabalho que cada entidade possui, além de ser uma forma de arrecadação. Sabemos que é difícil manter essas entidades, todas filantrópicas, mas o Arraiá serve para sensibilizar e mostrar para a população o nosso trabalho”, explicou Susi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Morro do São Bento

Desde o dia 20 de junho, a circulação de veículos foi alterada para que a limpeza do local e montagem das barracas seja iniciada. A circulação segue com restrições até o encerramento do Arraiá, com a desmontagem das barracas já começando no domingo.

Todo os três dias de festas serão acompanhados pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, garantindo a segurança do 8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão.

Serviço

8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão

Data: dia 23 de junho, das 18h às 23h, e dias 24 e 25 de junho, das 12h às 23h

Local: Morro do São Bento

Endereço: Praça Alto do São Bento, S/N

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -