Início Cidades 8º Arraiá com Solidariedade esquenta fim de semana em Ribeirão Preto

8º Arraiá com Solidariedade esquenta fim de semana em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria Municipal da Cultura e entidades assistenciais de Ribeirão Preto, já se preparam para realizar o 8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão, que faz parte das comemorações de aniversário dos 161 anos de Ribeirão Preto.

O Arraiá, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho, no Morro de São Bento, terá a participação de 20 entidades assistenciais que irão cuidar das comidas típicas, enfeitar o Morro com bandeirinhas, jogos e danças. Toda a renda do Arraiá será revertida paras as entidades.

Além de todos os atrativos das tradicionais festas juninas que as entidades assistenciais trarão, o Arraiá terá um palco que irá garantir apresentações musicais de qualidade, como bandas de forró, MPB, música de raiz, entre outras atrações.

“Este projeto é de grande relevância social, pois valoriza a importância das entidades filantrópicas, além de promover uma interação entre as instituições de forma que possam se ajudarem mutuamente dentro dos seus interesses coletivos”, destaca a coordenadora do Arraiá, Denisia Costa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A presidente da creche Associação Beneficente Auta de Souza, Susi Kato, participa desde a primeira edição do Arraiá.

“Estamos desde o inicio com o Arraiá, pois é muito importante. Uma forma de divulgar o trabalho que cada entidade possui, além de ser uma forma de arrecadação. Sabemos que é difícil manter essas entidades, todas filantrópicas, mas o Arraiá serve para sensibilizar e mostrar para a população o nosso trabalho”, explicou Susi.

Morro do São Bento

Desde o dia 20 de junho, a circulação de veículos foi alterada para que a limpeza do local e montagem das barracas seja iniciada. A circulação segue com restrições até o encerramento do Arraiá, com a desmontagem das barracas já começando no domingo.

Todo os três dias de festas serão acompanhados pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, garantindo a segurança do 8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão.

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão

Data: dia 23 de junho, das 18h às 23h, e dias 24 e 25 de junho, das 12h às 23h

Local: Morro do São Bento

Endereço: Praça Alto do São Bento, S/N

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu