InícioCidades8º Arraiá com Solidariedade esquenta fim de semana em Ribeirão Preto

8º Arraiá com Solidariedade esquenta fim de semana em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria Municipal da Cultura e entidades assistenciais de Ribeirão Preto, já se preparam para realizar o 8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão, que faz parte das comemorações de aniversário dos 161 anos de Ribeirão Preto.

O Arraiá, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho, no Morro de São Bento, terá a participação de 20 entidades assistenciais que irão cuidar das comidas típicas, enfeitar o Morro com bandeirinhas, jogos e danças. Toda a renda do Arraiá será revertida paras as entidades.

Além de todos os atrativos das tradicionais festas juninas que as entidades assistenciais trarão, o Arraiá terá um palco que irá garantir apresentações musicais de qualidade, como bandas de forró, MPB, música de raiz, entre outras atrações.

“Este projeto é de grande relevância social, pois valoriza a importância das entidades filantrópicas, além de promover uma interação entre as instituições de forma que possam se ajudarem mutuamente dentro dos seus interesses coletivos”, destaca a coordenadora do Arraiá, Denisia Costa.

A presidente da creche Associação Beneficente Auta de Souza, Susi Kato, participa desde a primeira edição do Arraiá.

“Estamos desde o inicio com o Arraiá, pois é muito importante. Uma forma de divulgar o trabalho que cada entidade possui, além de ser uma forma de arrecadação. Sabemos que é difícil manter essas entidades, todas filantrópicas, mas o Arraiá serve para sensibilizar e mostrar para a população o nosso trabalho”, explicou Susi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Morro do São Bento

Desde o dia 20 de junho, a circulação de veículos foi alterada para que a limpeza do local e montagem das barracas seja iniciada. A circulação segue com restrições até o encerramento do Arraiá, com a desmontagem das barracas já começando no domingo.

Todo os três dias de festas serão acompanhados pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, garantindo a segurança do 8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão.

Serviço

8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão

Data: dia 23 de junho, das 18h às 23h, e dias 24 e 25 de junho, das 12h às 23h

Local: Morro do São Bento

Endereço: Praça Alto do São Bento, S/N

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -