Início Cidades 12ª Parada do Orgulho LGBT acontece neste domingo

12ª Parada do Orgulho LGBT acontece neste domingo

- continua após a publicidade -

Com o tema “Lei de Identidade de Gênero, Já”, a 12ª Parada do Orgulho LGBT de Ribeirão Preto acontece neste domingo, dia 21, com concentração a partir das 13h, na Avenida Nove de Julho. O evento integra a Semana da Diversidade, é gratuito e conta com shows, performances e ato político.

Para este ano, o evento terá participação de Pedro Carvalho, Ramona Anitta, Karen mullder, Dafiny Mullers, Leticya Mullder, Rachel Shineyder, Luiz Proença, Muffa Murilo e shows de Iavignia Parker, Allana Jay Lee, Richely Detroid, Mellody Uber Jackson e Sofhia Brunelly.

O trajeto compreende as avenidas Nove de Julho (entre a Rua Marechal Deodoro e Garibaldi), segue pela Presidente Vargas, João Fiuza, Rua Galileu Galilei e Avenida José Adolfo Bianco Molina com encerramento na Praça André Rivalta de Barros.
A 12ª Parada do Orgulho LGBT é uma realização da ONG As Gattas, com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e ONGs ligadas ao movimento LGBT. Mais informações pelo telefone (16) 3636-1206, ramal 227.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
12ª Parada LGBT
Data: 21/08
Concentração: 13h
Local: Avenida Nove de Julho (entre Marechal Deodoro e Garibaldi)
Trajeto: Saída da Av. Nove de Julho para a Av. Presidente Vargas, seguindo pela Av. João Fiuza, Rua Galileu Galilei e Avenida José Adolfo Bianco Molina, com encerramento na praça André Rivalta de Barros.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.