InícioCidades🏡Ribeirão Preto Inaugura Segunda Unidade de Acolhimento Institucional Infantil 🌟

🏡Ribeirão Preto Inaugura Segunda Unidade de Acolhimento Institucional Infantil 🌟

Glaucia Berenice, compartilhou um testemunho comovente de um jovem que superou adversidades graças ao apoio recebido em unidades como essa

- continua após a publicidade -


🏡 SAICA II: Ribeirão Preto ganha nova unidade de acolhimento para crianças! 🌟

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Na última sexta-feira, 23 de fevereiro, Ribeirão Preto deu mais um passo em prol das crianças em situação de vulnerabilidade, com a inauguração do SAICA II, carinhosamente chamado de “Pertencer”. Esta nova casa tem capacidade para acolher 10 crianças e adolescentes que enfrentaram violações de direitos, oferecendo-lhes não apenas um abrigo, mas um espaço para se sentirem verdadeiramente parte de uma comunidade.

O prefeito Duarte Nogueira ressaltou a importância desse projeto para a construção de uma sociedade mais justa e com melhor qualidade de vida, especialmente para nossas crianças, destacando o papel crucial da Assistência Social nesse processo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A secretária de Assistência Social, Glaucia Berenice, compartilhou um testemunho comovente de um jovem que superou adversidades graças ao apoio recebido em unidades como essa, evidenciando o impacto positivo que o “Pertencer” pode ter na vida desses jovens.

A inauguração do SAICA II também é um chamado à comunidade de Ribeirão Preto para se envolver ativamente na proteção e no apoio a essas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A colaboração entre o poder público, o setor privado, organizações sociais e a sociedade civil é fundamental para o sucesso de iniciativas como esta.

Com este novo espaço, a cidade reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, oferecendo-lhes não apenas cuidado, mas também esperança e novas perspectivas para o futuro. O “Pertencer” é um exemplo do avanço na política social de Ribeirão Preto e do potencial transformador que iniciativas como essa possuem.

Com a abertura do SAICA II “Pertencer”, Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, oferecendo-lhes não apenas um espaço de acolhimento, mas um lugar onde realmente possam se sentir parte de uma comunidade. Este projeto é o reflexo do avanço na política social da cidade, e exemplo de como a atenção e o cuidado podem transformar vidas, oferecendo novas perspectivas e esperanças para muitos jovens.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -