InícioBlogsTV Rede Super retransmitirá os melhores momentos do Seminário e cantata de...

TV Rede Super retransmitirá os melhores momentos do Seminário e cantata de Páscoa on-line

Durante as reprises, serão exibidas as seis ministrações pelo pastor Ock Soo Park fundador do CLF bem como a cantada de Páscoa com a performance do Coral Gracias.

- continua após a publicidade -

Com a superação das expectativas do grande Seminário de Páscoa online, exibido recentemente para mais de 94 países pelo YouTube e Facebook, o Christian Leaders Fellowship – CLF ou Congresso de Líderes Cristãos retransmitirá, o Seminário e a Cantada de Páscoa nos dias 8, 9, 10 e 11 de abril às 22h30. Desta vez pela TV Rede Super.

Durante as reprises, serão exibidas as seis ministrações pelo pastor Ock Soo Park fundador do CLF bem como a cantada de Páscoa com a performance do Coral Gracias. As ministrações pelo pastor Ock Soo Park, assim como a cantada de Páscoa já foram retransmitidas por mais de 260 emissoras ao redor do mundo, Sendo que deste número, 129 canais e entre elas, a FOX TV Americana foram na América do Norte e mais 57 emissoras da América Latina.

Baseado nas Escrituras Sagradas, o Easter Cantata ou a Cantata da Páscoa pelo Coral Gracias, é uma performance que retrata a morte e ressurreição de Jesus Cristo, levando seus espectadores de volta ao passado há um período de mais de dois mil anos atrás, época em que Jesus Cristo subiu a Colina do Getsêmani para orar antes da sua crucificação, morte e ressurreição ao terceiro dia.

Com o objetivo de aproximar ao máximo possível da realidade que descreve as escrituras sagradas, o Coral Gracias em sua apresentação fez questão de recriá-las tudo com muita propriedade, desde os mínimos detalhes, tais como as peças, adereços, música, iluminação, atuação e diálogo entre os participantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na oportunidade, o pastor Ock Soo Park orou pelo Brasil para que o país possa ultrapassar a pandemia da Covid-19 que tem assolado toda a humanidade.

“Senhor, o Senhor nos deu a noite para nos dar a manhã e disse que quando o Senhor nos dá tristeza é para nos dar alegria”, exclamou o pastor.

Pastor Park continuou sua oração.

“Senhor, os cidadãos brasileiros estão sofrendo. Agora, por favor, dê-lhes alegria, para que eles possam vir para diante de Jesus, ouvir o precioso evangelho e receber o perdão de seus pecados e se alegrar em louvor ao Senhor”.

Durante as transmissões, os telespectadores poderão interagir enviando mensagens e também retirar eventuais dúvidas através dos whatsapp de número: (11) 9 8139-0723 e (11) 9 7216-2001.

Saiba mais:

Acompanhe: Rede Super

YouTube: CLF BRASIL

Facebook: @clfbrasil

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -