Início Blogs Sessão solene marca aniversário de loja maçônica

Sessão solene marca aniversário de loja maçônica

Câmara realizou sessão em comemoração ao primeiro aniversário da loja maçônica Álvaro Gomes dos Santos – GOSP – Grande Oriente de São Paulo

- continua após a publicidade -

Na noite desta quinta-feira, dia 09 de janeiro, a Câmara de Ribeirão Preto realizou sessão solene em comemoração ao primeiro ano de fundação da loja maçônica Álvaro Gomes dos Santos (GOSP) Grande Oriente de São Paulo.

Participaram da solenidade o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o vereador André Trindade, autor do projeto da homenagem, o Venerável-Mestre Eduardo Gomes da Silva, além de maçons e parentes do saudoso Álvaro Gomes dos Santos

No dia 19 de março de 2019, no Templo da Loja Maçônica Abolição e Independência, foi regularizada mais uma Loja do GOSP. Com o título distintivo de “ARLS Álvaro Gomes dos Santos”, a Oficina homenageia um saudoso baluarte e estudioso da maçonaria brasileira.

O Irmão Álvaro foi um valoroso obreiro ribeirão-pretano, pautado sempre pela caridade e fraternidade maçônica.

“Tive a felicidade de conviver com o Irmão Álvaro em vários momentos, além de poder assistir a palestras ou, dentro da reunião, ouvir sua manifestação, além de um conhecimento ritualístico de fazer inveja a qualquer dedicado e estudioso da maçonaria”, falou Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -