Início Blogs Projeto “Viajando com as histórias” apresenta contos de Natal

Projeto “Viajando com as histórias” apresenta contos de Natal

Contações encerram as atividades de 2020 e retornam em 5 de janeiro de 2021

- continua após a publicidade -

As secretarias municipais da Cultura e da Educação e a equipe de contadores de histórias do Projeto “Viajando com as Histórias” convidam a população de Ribeirão Preto para acompanhar a apresentação de contos de Natal.


No dia 17 de dezembro, às 16h30, as contadoras Helena Agostinho e Gisele Batizoco apresentarão o conto “O Pinheirinho”, na Biblioteca Sinhá Junqueira (rua Duque de Caxias, 547 – Centro), com vagas limitadas.

Será a última apresentação do ano. O projeto retorna no dia 5 de janeiro pela página do Facebook

“Apesar das adversidades do ano de 2020, o projeto conseguiu alcançar seu objetivo de divulgar não só a arte de contar histórias como o incentivo à leitura através das lives direcionadas às escolas da rede municipal. Esperamos, em 2021, continuar nosso trabalho de fomento à leitura de forma mais próxima da população com o retorno aos parques municipais e junto dos alunos nas escolas de nossa cidade”, acrescenta Luciana Menna Barreto Gasparini, professora da Secretaria Municipal da Educação e coordenadora do projeto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


No dia 19 de dezembro, às 10h, a contação será pelo Facebook @viajandocomashistorias, com Drica Paim e Gisele Batizoco, e a história “Os Tamanquinhos de Natal”, dedicada aos alunos dos CEIs Roberto Taranto e Cloresdith Ferreira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COVID-19 atinge natalidade e Cartórios de Ribeirão Preto registram o menor número de nascimentos em janeiro

Nove meses após o primeiro mês com a pandemia instalada no Brasil, casais optam por não ter filhos e número de registros de nascimentos atinge o menor patamar, em relação à 2020

Renault anuncia investimento de R$ 1,1 bi no Brasil

O anúncio foi feito pelo presidente da Renault do Brasil, Ricardo Gondo, ao governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr.

Varejo do Brasil perdeu 75 mil lojas em 2020

O número é o saldo entre abertura e fechamento, São Paulo esta em primeiro lugar em fechamentos definitivos.

OMS condena o lockdown: não salva vidas e faz os pobres muito mais pobres

O Dr. David Nabarro, da OMS, apelou aos governantes para pararem de “usar lockdown como seu método de controle primário” do vírus da Covid....

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse
- PUBLICIDADE -