InícioBlogsProjeto “Viajando com as histórias” apresenta contos de Natal

Projeto “Viajando com as histórias” apresenta contos de Natal

Contações encerram as atividades de 2020 e retornam em 5 de janeiro de 2021

- continua após a publicidade -

As secretarias municipais da Cultura e da Educação e a equipe de contadores de histórias do Projeto “Viajando com as Histórias” convidam a população de Ribeirão Preto para acompanhar a apresentação de contos de Natal.


No dia 17 de dezembro, às 16h30, as contadoras Helena Agostinho e Gisele Batizoco apresentarão o conto “O Pinheirinho”, na Biblioteca Sinhá Junqueira (rua Duque de Caxias, 547 – Centro), com vagas limitadas.

Será a última apresentação do ano. O projeto retorna no dia 5 de janeiro pela página do Facebook

“Apesar das adversidades do ano de 2020, o projeto conseguiu alcançar seu objetivo de divulgar não só a arte de contar histórias como o incentivo à leitura através das lives direcionadas às escolas da rede municipal. Esperamos, em 2021, continuar nosso trabalho de fomento à leitura de forma mais próxima da população com o retorno aos parques municipais e junto dos alunos nas escolas de nossa cidade”, acrescenta Luciana Menna Barreto Gasparini, professora da Secretaria Municipal da Educação e coordenadora do projeto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


No dia 19 de dezembro, às 10h, a contação será pelo Facebook @viajandocomashistorias, com Drica Paim e Gisele Batizoco, e a história “Os Tamanquinhos de Natal”, dedicada aos alunos dos CEIs Roberto Taranto e Cloresdith Ferreira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -