InícioBlogsPREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

- continua após a publicidade -

Este mistério simboliza uma grande transformação.

Assuma a responsabilidade por sua vida e guie-se para fazer novas escolhas neste mês. A Arcana do Julgamento é sobre ser quem você sempre quis ser e encontrar seu verdadeiro propósito.

divulgação

Amor: No amor, o julgamento nos diz para nos reconciliarmos, desfrutarmos da companhia dos entes queridos e buscarmos renovar os votos e o afeto. Se você é solteiro, é hora de dar uma chance a pessoas diferentes. O julgamento também sugere que alguém pode ter as mesmas intenções que você em julho.

Vida social e familiar: Julho recebe novos amigos, projetos e viagens. Cuidado com as fofocas. A devoção ao ambiente doméstico neste mês é uma energia poderosa, cuidado para não ser excessivamente apegado. Aqueles que o feriram terão a oportunidade de ser perdoados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Finanças: Em julho, o julgamento é forte, e geralmente é necessário economizar recursos. No entanto, não perca a próxima oportunidade. Essa energia mística leva ao desenvolvimento de carreira e novas oportunidades de negócios.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -