InícioBlogsPrevisões 2021: guerra política, vida extraterrestre e desdobramentos da Lava-Jato

Previsões 2021: guerra política, vida extraterrestre e desdobramentos da Lava-Jato

Ela ainda afirma que o ano de 2021 será marcado por um "grito" da Terra em função das ações do ser humano

- continua após a publicidade -

O ano de 2020 foi recheado de situações atípicas para todos nós. Foram muitas tragédias, mortes, violência e doenças, mas nossa cigana e sensitiva Sara Zaad afirma que o ano de 2021 trará respostas sobre tudo que foi vivido. 

“Nos primeiros seis meses do ano, os olhares estarão mundialmente voltados para questões políticas e sanitárias que trarão muita descrença à humanidade. A vacina contra a Covid-19 e a guerra política serão os assuntos mais pautados na mídia em todo o mundo”, diz a sensitiva.

arquivo

Vacina e revoltas populares

Já no primeiro trimestre do ano, alguns países terão muitas dificuldades para vacinar a população, tanto por dificuldades econômicas, quanto por revolta popular em que as pessoas se negam a tomar a vacina. 

Conflito direto entre líderes mundiais e a troca de poder em dois países, com renúncias ou mesmo impedimento de seus líderes.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além das dificuldades para vacinar a população, haverá roubo de carga de vacinas, e descobertas de mau armazenamento de insumos mundo por todo o globo, e situações como vacinas doadas para a população mais carente sendo encontrada em depósito sem condições de uso, ou sem chegar a quem está destinado. 

Um dos maiores conflitos mundiais entre os povos será os supostos efeitos da vacina a longo prazo, manifestações  contra a vacinação serão comuns, um grupo de ativistas vai liderar uma campanha na internet tentando convencer a população sobre uma especulação de que a vacina trará alguma espécie de epidemia de câncer, para quem receber a vacina e será transmitido hereditariamente. 

Com tudo não passará de uma teoria criada para trazer pânico à população, em alguns países estas teorias serão usadas como uma manobra política.

Mesmo com a vacinação já iniciada em 2020, em 2021 todo o planeta não terá acesso à vacina. Inclusive haverá também mutação do vírus da Covid-19, sem contar com o aparecimento de novos vírus que vão preocupar as autoridades, além disso também disputas políticas, com muitas ‘fake news’, entre outros fatores vão influenciar diretamente na vacinação.

BBC Mundo

Desastres climáticos e fenômenos inexplicáveis 

Entre o final de dezembro de 2020 e início de 2021 muitos acontecimentos envolvendo quebra de estruturas e até mesmo grandes desastres climáticos serão temas abordados nas mídias a nível mundial. “A terra irá gritar”, prevê nossa cigana.

Um grito de força que soprará o ar quente trazendo acontecimentos de erupção, e divisão geográfica de terras. Pelo elemento ar serão as viroses e tempestades com ventos assustadores que trarão medo a população.

No Brasil no início do ano os problemas climáticos como ressacas e ciclones serão comuns além das chuvas, para todo ano a questão religiosa estará em pauta, assim como acontecimentos celestes, como uma aparição de uma santa católica em uma cidade europeia, muitos dirão ser o apocalipse, imagens angélicas luminosas e eventos celestes trarão comoção e vai devolver a fé a aqueles que não creem no invisível, eventos estes sem explicação científica. Haverá um evento onde o sol brilhará apenas sobre um ponto, os raios irão iluminar um ponto específico e o mesmo estará envolto por nuvens carregadas.

Vida em outros planetas e aquecimento global 

A N.A.S.A terá uma grande perda em 2021 assim como teremos muitas descobertas de avanço nas pesquisas espaciais. Descobertas de vida em outros planetas, como microrganismos vivos. 

Aumento do aquecimento global, e explosões solares, além da queda de meteoritos maiores que o normal. Haverá um aumento das crenças da vinda de extraterrestres, no entanto a vida encontrada será microscópica.

As mortes com a Covid 19 continuarão acontecendo durante o ano de 2021 no Brasil os ânimos se acalmam em relação a Covid a partir de maio, em todo o ano de 2021 vários lugares no Brasil terão que viver com o vírus e os cuidados de prevenção, fechamento do comércio já no início do ano, e ATENÇÃO por todo o ano o cuidado será necessário.

Muitos nomes importantes conhecidos mundialmente irão ter sua missão cumprida neste plano e a população viverá o luto neste momento de transição e fatalidades. Mesmo que para o mundo sejam apenas um número, muitos brasileiros irão amargar a perda de pessoas amadas, além de muita tragédia em 2021.

Poder do voto

As energias mudam a partir de 21 de dezembro de 2020 astrologicamente iremos vivenciar uma energia que acontece a cada 200 anos, e o começo da reconstrução de um mundo mais igualitário, contudo nenhuma transição é fácil, os crimes acometidos por quadrilhas serão comuns em 2021, atentados religiosos tanto a líderes como a templos religiosos, questões como racismo e toda forma de preconceito será pauta.

As descobertas de corrupção acontecem no mundo inteiro, e no Brasil será um dos piores anos na política, porém um ano de colocarmos os pés no chão e entender o valor do voto.

Vejo uma imagem de um título de eleitor rasgado ao meio. Manifestações e quebra-quebra acontecem durante o ano todo. 

foto manifestações

Teorias da conspiração e saques

Arrastões em todo Brasil e saques a lojas e supermercados, aliás todo o comércio alimentício das grandes empresas nacionais e internacionais terão problemas tanto com acontecimentos desastrosos quanto com os saques. Além de altos e baixos da bolsa de valores, haverá falta de alguns alimentos nas prateleiras dos supermercados.

Teorias da conspiração surgem na mídia em muitos países e mais lendas criadas diante da Covid-19.

A crise financeira já é um fato, como eu citei em 2019 o ápice da crise se daria em 2021 e assim será, um grande banco internacional irá quebrar, o fechamento de agências bancárias físicas, acontecerá dando espaço para aplicativos de bancos.

Profissões extintas

Muitas profissões vão ser extintas, haverá recorde de desemprego no mundo inteiro. No Brasil viveremos a mesma inflação e o PIB dos anos de 1989 a 1994 com o ápice da inflação. 

A alta dos preços se dará por vários fatores, desde os climáticos, políticos e pragas, até questão alimentícia, trará novidades desde produtos mais saudáveis como manifesto contra o consumo de carne, além de uma doença e/ou contaminação através deste alimento. Preços da cesta básica mais altos dos últimos trinta anos.

O Home Office veio para ficar, assim como o ensino a distância que irá exigir dos profissionais da área da educação certa especialização. Guerras territoriais envolvendo quatro países, e fechamentos de fronteiras por motivos políticos.

foto internet

Desemprego e Bolsonaro

No Brasil viveremos um ano de muitas perdas, e uma situação bem difícil em alguns estados, o alto índice de desemprego e a falência de muitas prefeituras, trará atraso nos pagamentos de servidores públicos, decretos e reformas políticas acontecerão no mundo inteiro, será preciso rever toda estrutura policial mundial, e no Brasil teremos a queda de poderes, descobertas de desvios de dinheiro ainda maiores que em 2020. 

O atual presidente da República terá um dos piores anos de sua vida, sendo assinado um processo de impedimento contra ele, e muitos processos internacionais, as decisões tomadas pelo mesmo durante o mandato que vão ficar para a história, e a prisão de um de seus filhos até 2022. 

A família do Bolsonaro está envolvida em vários atos ilícitos dentro da política brasileira, muitos laranjas surgirão em 2021 trazendo à tona esquemas de desvios de dinheiro público.

Além de um problema de saúde para o atual presidente.

foto internet

Esporte

No esporte em 2021 teremos muitos destaques de atletas brasileiros até mesmo na Fórmula 1.

Da mesma forma que escândalos e acidentes se darão, envolvendo esportistas no mundo inteiro, e mais uma vez um acidente envolvendo um grupo de esportistas.

Acidentes aéreos 

Os acidentes aéreos serão maiores no ano que vem, um avanço tecnológico e científico em todas as áreas será sentido ao longo do ano. A tecnologia avançará no mínimo dez anos.

A cura para várias doenças se apresentará ainda em 2021, infelizmente tanto a Covid 19 quanto outras doenças virais atingiram crianças. 

O surgimento de uma rede social e vários aplicativos para troca de produtos, e será comum o uso comunitário e financiamento coletivo em todo o mundo. 

Valores morais distorcidos e contraditórios serão apresentados trazendo espanto, continuaremos com a polaridade pelo mundo todo.

Violência doméstica

A violência doméstica terá um índice menor em alguns lugares em 2021. Mesmo com a diminuição em alguns países, será vivenciado muitos feminicídios e infanticídios.

A execução da lei contra agressores será um grande avanço, o ano vindouro trará muitas mulheres importantes para o topo da lista entre as artes, esportes e política, da mesma forma que serão alvo de escândalos. 

Não será um ano fácil em nenhum lugar do mundo, além dos problemas corriqueiros será mais um ano onde o ser humano terá a capacidade de trazer mais tragédias, incêndios e curto-circuito continuaram em pauta, racionamento de água e energia elétrica em vários lugares. 

Questões envolvendo fraudes em sorteios serão comuns, um hospital pediátrico sofrendo fatalidades, escândalos envolvendo jóqueis.

Meio ambiente

No meio ambiente a exploração de minas, e descobertas de passagem subterrâneas, além de comércio ilegal de matéria prima principalmente no Brasil, e no mundo muitos desmoronamentos de obras por falha na estrutura, além de desabamento de uma mina que deixará muitos soterrados, e acidente em linha de metrô.

A terra irá gritar, tudo que estiver com as bases rasas não se sustentará em 2021. 

Eventos envolvendo os mares, e um avanço em reciclagem de água, um avanço em pesquisas de dessalinização, eventos fluviais serão comuns. A rede globo de televisão sofrerá grandes perdas de nomes queridos da população, e alguns processos.

Descobertas científicas, entre elas variação de espécies na fauna e flora. Cruzamentos de espécie de animais, causando mutação tanto de forma natural quanto científica. A ciência terá maior evidência em 2021.

Juína, MT, Brasil: Toras de madeira extraídas ilegalmente da terra indígena Manoki apreendidas pelo IBAMA. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Indígenas

Teremos muitas questões envolvendo diversas etnias, assim como os indígenas. Desde o massacre até doenças atingindo minorias étnicas, aldeias sendo praticamente destruídas. 

Não só dentro das aldeias veremos problemas, nas cidades onde o número de e imigrantes indígenas são grandes haverá até mesmo ataques preconceituosos e assassinatos. A cultura viva em vários países será ameaçada.

Muitos animais entrando para lista de extinção, pouca ação dos governantes em relação ao meio ambiente, apesar das tentativas globais.

Empobrecimento da população mundial. A fome e miséria será vista em muitos países no mundo.

Lava-jato e novos impactos sociais

Em 2021 alguns assuntos serão pautas importantes vindo à tona através do judiciário e nomes importantes fazendo muita coisa para mudar nosso país. 

Muitos escândalos envolvendo juízes e os detentores da lei de uma forma geral. Universitários nas ruas em protestos mais de uma vez ao ano, haverá muitas reformas em leis envolvendo a educação e algumas mudanças no judiciário, medidas emergenciais serão tomadas. 

Novos nomes surgirão na lava jato e muitas prisões.

Gastos inacreditáveis chegarão ao conhecimento de todos em 2021 muito dinheiro em espécie sendo encontrado em lugares acima de qualquer suspeita. O crescimento no uso das moedas digitais.

Haverá reformas que podem trazer troca do nome de algumas moedas em mais de um país. Assaltos a bancos não hão de ser novidades.

Em 2021 valores morais e monetários estarão em xeque. O universo vai cobrar de todos, uma tendência de vida minimalista será comum onde o menos é mais.

Após a pandemia um aumento em viagens tanto nacionais como internacionais movimentando as empresas aéreas, mesmo assim teremos falência no ramo. Muitas empresas irão entrar em falência, depois de 2020 ninguém estará seguro. Novas profissões trarão serviços práticos e diversificados para a população no geral.

Conflito bélico envolvendo o estado islâmico, atentados terroristas, Tanto a família real, quanto o vaticano e o próprio para serão pauta.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -