InícioBlogsOrganização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social...

Organização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social e econômico do país

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente.

- continua após a publicidade -

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente. Inserida neste contexto, a International Youth Fellowship -IYF Brasil, uma organização sem fins lucrativos, tem feito a sua parte  ao encontrar parceiros para poder levar esperança e formação, e mesmo a pandemia também não foi obstáculo para que a organização continuasse a sua missão.

Comprometida em contribuir para o desenvolvimento econômico e social de suas comunidades anfitriãs a empresa Saint Gobain aceitou o pedido de apoio e, através do programa #ResponsaSocialSG, colaborou com a IYF com mais de 9 toneladas de materiais de construção para a decoração do auditório.

 Buscando parceiros comprometidos com a responsabilidade social, em agosto de 2021 a organização iniciou sua busca enviando empresas do mercado.

As voluntárias da parte da captação de recursos afirmam que “não foi uma busca fácil” tendo em vista o efeito devastador da pandemia, onde o Brasil perdeu quase 600 mil empresas que fecharam no intervalo de dois anos, apontam dados da Pnad.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Seguindo a mesma linha de empresas que adotaram como missão o desenvolvimento social e econômico do país,  colaboraram com a reforma do Espaço da organização as empresas  Brum, JNG, WOG  e Gramprego.

Defendendo os lemas, DESAFIO, MUDANÇA E UNIÃO, a IYF Brasil desenvolve trabalhos sociais  e o voluntariado, atendendo crianças, jovens e adultos com cursos de  educação emocional,  academias de aprendizagem de idiomas e oficinas de dança.

A sede da IYF Brasil está situada na zona norte de São Paulo e está espalhada em mais  de 95 países ao redor do mundo.

Para mais informações, a organização disponibiliza um numero de whatsapp (11)95044-2012  ou pelo e-mail  contato@iyf.org.br.

Mais informações: iyf.org.br

Facebook: @iyfbrasil

Youtube: IYF Brasil

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -