InícioBlogsOrganização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social...

Organização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social e econômico do país

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente.

- continua após a publicidade -

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente. Inserida neste contexto, a International Youth Fellowship -IYF Brasil, uma organização sem fins lucrativos, tem feito a sua parte  ao encontrar parceiros para poder levar esperança e formação, e mesmo a pandemia também não foi obstáculo para que a organização continuasse a sua missão.

Comprometida em contribuir para o desenvolvimento econômico e social de suas comunidades anfitriãs a empresa Saint Gobain aceitou o pedido de apoio e, através do programa #ResponsaSocialSG, colaborou com a IYF com mais de 9 toneladas de materiais de construção para a decoração do auditório.

 Buscando parceiros comprometidos com a responsabilidade social, em agosto de 2021 a organização iniciou sua busca enviando empresas do mercado.

As voluntárias da parte da captação de recursos afirmam que “não foi uma busca fácil” tendo em vista o efeito devastador da pandemia, onde o Brasil perdeu quase 600 mil empresas que fecharam no intervalo de dois anos, apontam dados da Pnad.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Seguindo a mesma linha de empresas que adotaram como missão o desenvolvimento social e econômico do país,  colaboraram com a reforma do Espaço da organização as empresas  Brum, JNG, WOG  e Gramprego.

Defendendo os lemas, DESAFIO, MUDANÇA E UNIÃO, a IYF Brasil desenvolve trabalhos sociais  e o voluntariado, atendendo crianças, jovens e adultos com cursos de  educação emocional,  academias de aprendizagem de idiomas e oficinas de dança.

A sede da IYF Brasil está situada na zona norte de São Paulo e está espalhada em mais  de 95 países ao redor do mundo.

Para mais informações, a organização disponibiliza um numero de whatsapp (11)95044-2012  ou pelo e-mail  contato@iyf.org.br.

Mais informações: iyf.org.br

Facebook: @iyfbrasil

Youtube: IYF Brasil

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -