InícioBlogsO Pr. Ock Soo Park faz videoconferência com ...

O Pr. Ock Soo Park faz videoconferência com a Primeira-Dama Michelle Bolsonaro

A partir desta reunião, será acertada uma parceria formal com a Pátria Voluntária para que a Missão Boa Notícia e a organização International Youth Fellowship - IYF possam trabalhar com várias associações parceiras do programa em todo o Brasil.

- continua após a publicidade -

Em junho, o fundador da Missão Boa Notícia, pastor Ock Soo Park, se reuniu com a 38ª Primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro. Registrando um evento muito importante para a expansão do evangelho em todo o país.

O encontro teve duração de 30 minutos aconteceu no Palácio do Planalto, onde o pastor Ock Soo Park compartilhou com muita sabedoria, clareza e objetividade, sua experiência de como recebeu o perdão dos pecados e mostrando como o Senhor Jesus Cristo o justificou.

 Participou do encontro também do pastor José Kim, missionário sul-coreano que foi enviado e está missionando desde 1989 no Brasil.

Ao falar sobre o segredo do perdão dos pecados, Pastor Ock Soo Park fez um breve relato de seu testemunho de vida com Deus à primeira-dama. Sua caminhada cristã começou aos 19 anos.

“Embora tivesse ido para a igreja desde criança, vivi uma vida bem escura, cheia de mentiras até 1962. Eu roubava bastante e tinha peso na consciência. A partir daquele ano recebi uma grande mudança. Lidando com a Bíblia meu coração começou a ser transformado. Entendi que Jesus morreu na cruz por mim e que meus pecados foram perdoados”, relatou.

“É muito lindo o seu testemunho de vida. É maravilhoso saber que Deus lança os nossos pecados no mar, só não podemos nos esquecer que nosso testemunho precisa impactar outras pessoas”, declarou Michelle.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O pastor Ock Soo Park também contou como se iniciaram os trabalhos da  International Youth Fellowship – IYF (Comunhão Internacional de Jovens).

Encerrando o encontro, o pastor Ock Soo Park agradeceu o tempo concedido da primeira-dama e disse que se esforçará ainda mais para desenvolver os trabalhos com os jovens no Brasil, a IYF trabalha fortemente através de programas socioeducativos que incluem palestras de educação emocional. A primeira-dama agradeceu pelas orações pelo País, pelo governo e por ela.

A partir desta reunião, será acertada uma parceria formal com a Pátria Voluntária para que a Missão Boa Notícia e a organização International Youth Fellowship – IYF possam trabalhar com várias associações parceiras do programa em todo o Brasil.

A Primeira-Dama manifestou o seu desejo de encontrar o pastor Park pessoalmente e também encaminhará um encontro com o Ministro da Educação Sr. Milton Ribeiro e a Ministra Damares Alves (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos).

Leia mais:  https://www.gndaily.kr/news/articleView.html?idxno=39425

Site: Missão Boa Notícia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -