InícioBlogsO Pr. Ock Soo Park faz videoconferência com ...

O Pr. Ock Soo Park faz videoconferência com a Primeira-Dama Michelle Bolsonaro

A partir desta reunião, será acertada uma parceria formal com a Pátria Voluntária para que a Missão Boa Notícia e a organização International Youth Fellowship - IYF possam trabalhar com várias associações parceiras do programa em todo o Brasil.

- continua após a publicidade -

Em junho, o fundador da Missão Boa Notícia, pastor Ock Soo Park, se reuniu com a 38ª Primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro. Registrando um evento muito importante para a expansão do evangelho em todo o país.

O encontro teve duração de 30 minutos aconteceu no Palácio do Planalto, onde o pastor Ock Soo Park compartilhou com muita sabedoria, clareza e objetividade, sua experiência de como recebeu o perdão dos pecados e mostrando como o Senhor Jesus Cristo o justificou.

 Participou do encontro também do pastor José Kim, missionário sul-coreano que foi enviado e está missionando desde 1989 no Brasil.

Ao falar sobre o segredo do perdão dos pecados, Pastor Ock Soo Park fez um breve relato de seu testemunho de vida com Deus à primeira-dama. Sua caminhada cristã começou aos 19 anos.

“Embora tivesse ido para a igreja desde criança, vivi uma vida bem escura, cheia de mentiras até 1962. Eu roubava bastante e tinha peso na consciência. A partir daquele ano recebi uma grande mudança. Lidando com a Bíblia meu coração começou a ser transformado. Entendi que Jesus morreu na cruz por mim e que meus pecados foram perdoados”, relatou.

“É muito lindo o seu testemunho de vida. É maravilhoso saber que Deus lança os nossos pecados no mar, só não podemos nos esquecer que nosso testemunho precisa impactar outras pessoas”, declarou Michelle.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O pastor Ock Soo Park também contou como se iniciaram os trabalhos da  International Youth Fellowship – IYF (Comunhão Internacional de Jovens).

Encerrando o encontro, o pastor Ock Soo Park agradeceu o tempo concedido da primeira-dama e disse que se esforçará ainda mais para desenvolver os trabalhos com os jovens no Brasil, a IYF trabalha fortemente através de programas socioeducativos que incluem palestras de educação emocional. A primeira-dama agradeceu pelas orações pelo País, pelo governo e por ela.

A partir desta reunião, será acertada uma parceria formal com a Pátria Voluntária para que a Missão Boa Notícia e a organização International Youth Fellowship – IYF possam trabalhar com várias associações parceiras do programa em todo o Brasil.

A Primeira-Dama manifestou o seu desejo de encontrar o pastor Park pessoalmente e também encaminhará um encontro com o Ministro da Educação Sr. Milton Ribeiro e a Ministra Damares Alves (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos).

Leia mais:  https://www.gndaily.kr/news/articleView.html?idxno=39425

Site: Missão Boa Notícia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -