InícioBlogsNos tiraram tudo! Onde estávamos?

Nos tiraram tudo! Onde estávamos?

Nos tiraram emprego, dignidade, saúde, liberdade, direito de opinião, direito de ir e vir, direito de manifestação (SIM … somos antidemocráticos) … nos tiraram tudo!

- continua após a publicidade -

A guerra pela qual estamos passando não nos afeta somente no corpo físico.

Estamos numa batalha espiritual e psicológica.

Querem nos vencer pelo medo e pela desinformação … desinformação essa que é disseminada pelos grandes grupos de mídia e apoiada por políticos e membros do judiciário inescrupulosos.

Já perceberam que, de uns anos pra cá, todos os nossos valores morais foram invertidos?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nos enfiaram goela abaixo que não existe mais homem e mulher … agora criaram ‘trocentos’ tipos de gênero.

Nos enfiaram goela abaixo que família não é somente um homem, uma mulher e seus filhos … agora existe trisal, poliamor, quarteto, quadrado, quadra em N, triângulo, formato em V, formato em T e outros ‘n’ tipos de relacionamentos.

Monogamia passou a ser praticamente um crime … estamos na Sodoma e Gomorra do século XXI.

Nos enfiaram goela abaixo que policiais são nossos inimigos … é claro que, assim como em todas as profissões, também existem maus elementos na polícia … mas eles são o último elo entre o normal e a anarquia … precisamos desses guerreiros mais do que nunca.

Nos enfiaram goela abaixo que um professor pode apanhar de um aluno ‘di menor’ … esse aluno está ‘lutando’ por seus direitos numa sociedade opressora.

Nos enfiaram goela abaixo que políticos e funcionários públicos ladrões não podem ser ofendidos, xingados e criticados pela internet … corremos o risco de sermos presos pelo cabeça de biluga.

arquivo em ribeirao

Nos enfiaram goela abaixo que um remédio (HCQ) que tem grandes chances de evitar que você vá para a UTI pode causar ‘arritmias’ …

Porém, temos ‘livre arbítrio’ para consumir produtos liberados pela Anvisa tais como: energéticos, bebidas alcoólicas, cigarros, café, sal, remédios para emagrecer, chá verde, guaraná em pó, remédios para aborto, etc … SIM … todos esses produtos também podem te causar arritmias e te matar, caso sejam consumidos em excesso.

Nos enfiaram goela abaixo que ter uma arma registrada (pela Polícia Federal ou pelo Exército) poderá aumentar o nível de violência entre as pessoas … enquanto isso, ladrões, criminosos, assassinos, esquerdistas, políticos (sim… vários políticos) carregam suas armas tranquilamente pelas ruas … sem causar violência, é claro! (ironia)

arquivo

Nos enfiaram goela abaixo (essa vai pro Mandetta) que deveríamos ficar em casa (no início da pandemia) e só deveríamos procurar ajuda médica se estivéssemos com febre alta e falta de ar … SIM … quando o vírus já havia praticamente tomado nossos pulmões … foi por isso que tanta gente morreu.

Nos enfiaram goela abaixo que os tais respiradores (que custaram bilhões aos cofres públicos) são a única salvação contra o vírus chinês … enquanto isso, médicos famosos, atores e atrizes de tv, políticos (como David Alcolumbre) e gente de alto poder aquisitivo tomaram o ‘remédio do Bolsonaro’ e se curaram.

arquivo

Nos enfiaram goela abaixo que as maiorias não representam mais a maiorias … agora são as minorias que representam todos.

Nos tiraram emprego, dignidade, saúde, liberdade, direito de opinião, direito de ir e vir, direito de manifestação (SIM … somos antidemocráticos) … nos tiraram tudo!

Onde estávamos que não percebemos tudo isso?

arquivo

FONTE https://www.diariodobrasil.org/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -