InícioBlogsMissão Boa Notícia promoverá Conferência Bíblica Mundial 2021

Missão Boa Notícia promoverá Conferência Bíblica Mundial 2021

Nos dias 19 a 23 de outubro, a Igreja Missão Boa Notícia realizará a Conferência Bíblica Mundial on-line 2021.

- continua após a publicidade -

Nos dias 19 a 23 de outubro, a Igreja Missão Boa Notícia realizará a Conferência Bíblica Mundial on-line 2021. As pregações serão transmitidas em dois horários, às 10h e às 19h30min, através das plataformas Facebook e YouTube, para todo o Brasil e em mais de 94 países; e nos dias 25 a 29 de outubro, às 13h00, o canal Rede Super de tv transmitirá o evento.

A Conferência Bíblica Mundial on-line terá como preletor o pastor Ock Soo Park com o tema: “Recebi o perdão dos pecados e encontrei a felicidade”, e tem como objetivo levar às pessoas o conhecimento sobre as escrituras que testificam que o problema do pecado foi resolvido ao crer na Palavra de Jesus Cristo que nos purificou de todos os nossos pecados quando Ele foi crucificado.

O fundador da missão e preletor principal,  pastor Ock Soo Park, leu a Bíblia inúmeras vezes enquanto percorria o caminho para ser pastor. Durante este tempo, ele descobriu que o importante não é o número de vezes que ela é lida, mas a verdade reveladora contida nela que é sobre o mundo do coração, e disse: “

“A Bíblia é como um relatório abrangente, que aborda os problemas enfrentados por todos nós e aponta as soluções para todos eles.”

“O ser humano erra e peca, se arrepende e peca novamente, o único ser que nunca pecou foi Jesus. Assim, Deus enviou a Jesus como um atleta que nos representa, da mesma forma que quando um atleta ganha uma medalha a vitória é nossa, a obra de Jesus lavou de uma vez por todas o nosso pecado.” disse o pastor  Ock soo Park em um dos seus sermões.

A inscrição é gratuita. Para fazer a sua inscrição, basta acessar o formulário abaixo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

bit.ly/conferencia2021

Mais informações:missaoboanoticia.org.br

Facebook: @missaoboanoticia

YouTube: Missão Boa Notícia

Whatsapp: (11)98139-0723

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -