InícioBlogsMissão Boa Notícia promove a segunda edição do evangelismo on-line para a...

Missão Boa Notícia promove a segunda edição do evangelismo on-line para a América Latina

O Congresso de Líderes Cristãos – CLF, realizará mais uma edição hoje a partir das 20h, do evangelismo para a América Latina.

- continua após a publicidade -

O Congresso de Líderes Cristãos – CLF, realizará  mais uma edição  hoje a partir das 20h, do evangelismo para a América Latina.

O seminário terá a participação de lideranças cristãs da América do Sul e Central e será realizado ao vivo, com  tradução simultânea. O evento é gratuito e será transmitido pela plataforma ZOOM e YouTube.

A ministração será  realizada pelo Pastor Ock Soo Park, Fundador da igreja Missão Boa Notícia e Idealizador do Congresso de Líderes Cristãos.

O que é o CLF

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Christian Leaders Fellowship – Congresso de Líderes Cristãos – CLF, é a união de líderes cristãos de todo o mundo, de diferentes doutrinas e denominações, sob o lema: ‘Retorne apenas para a Bíblia, vamos correr apenas pela fé’. Derrubando as barreiras do idioma, raça e denominação, os pastores que se reúnem recebem uma força nova e poderosa à medida que estabelecem a palavra de Deus para alinhar seus interesses e trabalhar poderosamente na pregação do evangelho de Cristo em todo o mundo.

O Congresso de Líderes Cristãos – CLF, foi realizado pela primeira vez em março de 2017, em Nova York. Através destes congressos mais de 120.000 pastores se reuniram em 71 países, incluindo Hong Kong, Quênia, Alemanha, Coreia, Brasil, entre outros.

Mais informações:  clfbrasil.org.br

You Tube: clfbrasil.org.br

Leia também:https://clfbrasil.org.br/culto-mundial-de-pascoa/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -