InícioBlogsHoróscopo 2024: Previsões para os Signos em Relação à Família

Horóscopo 2024: Previsões para os Signos em Relação à Família

- continua após a publicidade -

À medida que o ano novo se aproxima, novos desafios e oportunidades surgem. 2024 será regido por Saturno, o Deus do Tempo na Mitologia Grega, e o Deus do Karma, segundo a Kabbalah. Ele está pronto para abalar o que não é sólido e bem definido, desafiando limites e questionando nossos propósitos de vida. Mas o que for construído durante o seu reinado, com responsabilidade e disciplina, terá bases sólidas – por isso, é essencial aproveitar com sabedoria!

Para saber o que o próximo ano reserva, consultamos a astróloga Vivi Pettersen (@viviastrologica), que reuniu os principais destaques de cada signo em relação à família para os próximos 12 meses. Vamos lá?

Áries Para os arianos, 2024 promete mais estabilidade em casa e em tudo que diz respeito à família. Com a energia do Elemento Terra, mudanças podem ocorrer, mas não precisa ter medo! Elas serão planejadas, sem decisões impulsivas ou impetuosas. A harmonia familiar se fará presente, sobretudo se as ações tiverem mais paciência e discernimento. Com os filhos, alegria e criatividade são as palavras-chave para um ano de muito trabalho.

Touro Até maio, os taurinos experimentam oportunidades prósperas para dar andamento a planos e metas, de um modo geral. Boa notícia! A família se faz presente, dando o suporte necessário para que as pessoas desse signo não desistam de seus sonhos. É hora de buscar realizações. Planos de viagens e passeios que conectam o indivíduo do signo de Touro com seus entes queridos o acompanham por todo o ano. Com os filhos, o ideal é tentar ser menos analítico, procurando dar um pouco de leveza ao cotidiano com eles.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Gêmeos 2024 chega com ótimas oportunidades de sonhos realizados, geminiano! E fique atento, pois podem ser mudanças positivas no trabalho, que trazem boas novas para a família, de modo geral. A partir de maio, a sorte está ao seu lado, promovendo expansão e crescimento. Aproveite! Cuidado apenas com seu lado crítico na família: vale a pena pegar leve para não se estressar tanto. Com os filhos, procure um equilíbrio entre as obrigações e os momentos de diversão, pois isso será fundamental no ano que se inicia.

Câncer O ano de Saturno promove um pouco mais de estabilidade e segurança nas estruturas dos nascidos sob o signo de Câncer. Se estiver pensando em mudar de casa, analise antes, mas não tenha medo de promover o que for melhor para você e para a família. Em 2024, você estará mais centrado e com vontade de realizar muitos sonhos junto com os seus. Com os filhos, vale praticar o diálogo e deixar as encanações um pouco de lado, sem projetar neles seus próprios medos.

arquivo

Leão 2024 traz mais pé no chão e muita estabilidade para tudo que os leoninos estiverem semeando. A família oferece elementos especiais neste ano que começa – há mudanças significativas nos relacionamentos com os entes queridos. Além disso, é chegada a hora de buscar alternativas para resolver pendências do passado. Agora, é o momento de olhar para frente. Com os filhos, a boa energia da cumplicidade pode ser a carta na manga para uma relação próspera.

Virgem Com 2024 chegando, você pode sentir as coisas um pouco mais exigentes que o normal. Respire! É hora de flexibilizar um pouco, dando sentido para o que precisa, sem medo de encerrar tudo aquilo que não cabe mais. Com a família, você tende a ser um pouco mais otimista em relação à forma como as relações serão conduzidas – porém, saiba estabelecer limites e falar o que pensa, quando for necessário. Com os filhos, aproveite ao máximo os momentos de descontração, dando espaço para a boa convivência, sem tanta exigência e seriedade.

Libra A família será seu ponto alto em 2024, libriano! Muitas questões mais estruturadas batem na porta, exigindo um pouco mais da sua diplomacia, de equilíbrio e capacidade de resolução. Mas fique tranquilo e não fuja dessa tarefa, pois ela será importante para deixar tudo em seu devido lugar. Com os filhos, prepare-se para mudanças – entenda que a vida é feita de ciclos e fases, e não tenha medo de encarar com eles essa nova jornada.

Escorpião Com Saturno como regente de 2024, você sente o peso das obrigações logo de cara, escorpiano. Este será o momento de estabilizar sua vida, desenvolvendo mais responsabilidades como um todo. Com a família, não será diferente: a maturidade te cerca, promovendo grandes transformações em seu modo de conduzir tudo à sua volta. Com os filhos, dê a segurança de que eles precisam para que haja o entendimento (e faça isso, sobretudo, com amor).

Sagitário Você estará mais atento a tudo ao seu redor, promovendo mudanças internas e externas que serão capazes de modificar o que quiser. Na família, seu ponto-chave neste ano, seu lado mais sensível será colocado em prática e você tende a desenvolver um pouco mais de estabilidade e segurança, sendo o porto-seguro para seus entes queridos. Sua intuição também estará tinindo, o que pode te ajudar a conduzir melhor as situações (escute seu sexto sentido, sagitariano!). Com os filhos, energia não vai faltar – cuidado, apenas, com a impulsividade.

Capricórnio Com o ano regido por Saturno, o capricorniano tenderá a se dedicar ainda mais a tudo que é importante para si ao longo de 2024. Com a força do Elemento Terra, você vai descobrir potenciais que ainda não conhecia, o que traz prosperidade e novidades. Aproveite! Na família, seu jeito astuto e corajoso pode fazer a diferença, sobretudo com os planos em casa. Com os filhos, procure exercitar o desapego um pouco – lembre-se de criá-los para o mundo.

Aquário O ano de 2024 traz intensas transformações para você, aquariano! Essas mudanças vão promover uma quebra de rupturas próprias em seu modo de agir e de sentir. Prepare-se e não tenha medo de se descobrir no ano que vem aí. Com a família, pode acontecer uma mudança de residência, na busca por alternativas para tornar a convivência mais leve. Já com os filhos, promover o dinamismo dentro da rotina pode ser muito próspero para todos em casa.

Peixes Saturno começa 2024 estando em seu signo, pedindo um pouco mais de responsabilidades com as emoções e os sonhos a serem realizados. A família será seu ponto de prosperidade neste ano, com muitas questões a serem resolvidas. É ela, também, que vai te oferecer a base e a segurança para suas empreitadas mais ousadas. Com os filhos, seu jeito carinhoso e protetor dá as caras, mas pode oscilar com um perfil mais mandão e sério. Saiba equilibrar com diálogo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -