InícioBlogsEditorial: "A mordaça imposta aos cordeirinhos tupiniquins"

Editorial: “A mordaça imposta aos cordeirinhos tupiniquins”

Você não tem o desejo de ser pego de surpresa, leia este artigo e compartilhe com as pessoas com que você se importa. Breve será tarde.

- continua após a publicidade -

Em nossa constituição no Artigo 13 diz:

Liberdade de pensamento e de expressão13.1. Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento e de expressão. Esse direito compreende a liberdade de buscar, receber e difundir informações e ideais de toda natureza, sem consideração de fronteiras, verbalmente ou por escrito, ou em forma impressa ou artística, ou por qualquer outro processo de sua escolha.

Ocorre que a big mídia e as plataformas de internet definem o que é livre, o que a população deve pensar, e quem pensa diferente do que “eles”definem como o politicamente correto, é taxado de “fake news” ou “desinformação”.

No inicio de 2020 fomos tomados por um pânico geral, gerado por um coronavirus que faz parte de um grupo de vírus de genoma de RNA simples de sentido positivo (serve diretamente para a síntese proteica), conhecidos desde meados dos anos 1960. ( fonte Wikipedia)

Criaram “protocolos” até hoje sem comprovação científica de que mascara e álcool gel protegem contra o vírus, isolaram toda uma população do planeta, mesmo sabendo que menos de 0,02% das pessoas sofrem risco de vida.

João Dória - Vacina Corona Vírus
João Dória apresenta a CoronaVac / Foto: Divulgação

Tratamentos que se mostraram eficaz, foram ridicularizados e até hoje no estado de São Paulo preferem deixar pessoas morrerem, que que oferecer um medicamento de tratamento profilático.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Prenderam trabalhadores em casa e soltaram bandidos de prisões, em ambos os casos alegando que é pelo bem da saúde.

Agora mesmo sem comprovação, querem obrigar toda uma população a ser vacinada, ou proibir aqueles que se negarem a tomar o medicamento, de trabalhar, estudar, viajar, fazer compras.

Renomados médicos e cientistas são taxados como mentirosos, por jornalistas maconheiros formados nas cadeiras da USP; mas que conhecimento técnico tem estes chegadores para desmentir profissionais da saúde?

arquivo

Nas eleições aqui como na América, o sistema mostrou instabilidade para não falar de algo mais duvidoso.

Nesta segunda-feira (16), quando deveríamos passar para fase verde do plano São Paulo, o ditador alegando instabilidade no sistema, adiou a nova fase para depois do dia 30 de novembro, curiosamente logo após o segundo turno.

“O Governador João Doria anunciou, nesta segunda-feira (16), o adiamento da nova atualização do Plano SP para o dia 30 de novembro. A medida foi necessária em razão de instabilidade nos dados sobre óbitos e casos graves de coronavírus, provocada por falhas no sistema SIVEP do Governo Federal. Objetivo é garantir transparência na análise das estatísticas e mais segurança para a população.” comunicado oficial.

Não temos duvidas que iniciaremos uma segunda onda no Brasil como já ocorre na Europa.

Neste ano algumas empresas tinham gordura e conseguiram manter empregos, o auxilio do governo federal ajudou milhões de pessoas, mas em Janeiro não teremos mais gordura para queimar, e sem dinheiro e comida em casa, o que podemos esperar é o caos.

Supermercados sendo invadidos, bandos e empresas saqueados, e consequentemente todos fecharão suas portas para evitar mais gastos.
E o pobre que precisa comprar seu alimento na hora do almoço para cozinha na janta como fará?

Nos tornamos uma povo de bananas, que aceitamos como ovelhas que vão para o abatedouro, e quando acordarmos não teremos mais tempo ou espaço para se organizar.

Não este não é um plano para derrubar o Bolsonaro, este é um plano que faz parte de um projeto que em Janeiro de 2021 já estará em pleno vapor, com o nome de GRANDE RESET

Nas redes sociais, até em forma de brincadeira, vemos pessoas postando para que 2020 termine logo, mas mau sabem que o que esta por vir é muito pior.

Não queremos ser os anunciantes do apocalipse, mas a população esta sendo manipulada e provavelmente que poucas pessoas leram este texto até aqui, mas aqueles que o fizeram ainda podem fazer alguma coisa.
Formar grupos de WhatsApp ou Telegram, que ainda não estão censurando.

Caso você não tem acompanhado, perfis conservadores no YouTube, Twitter e Facebook, tem sido censurados e até mesmo cancelados. Não querem que a população ouça a verdade, e que só tenham informações de grandes veículos que são patrocinados por grandes interesses mundiais.

foto arquivo

Temos um grupo no Telegram mas algumas matérias e vídeos não são aconselháveis para pessoas sensíveis. Segue o link.

Ao nosso ver, ou nos unimos ou seremos engolidos sem volta pelo sistema.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeitura inaugura duas novas escolas de educação infantil

Uma Unidade conta com 319 vagas, sendo 135 para crianças e outra para receber 420 alunos

João Rock anuncia 19ª edição para 11 de junho de 2022

Evento apresentará line-up e iniciará pré-venda de ingressos no dia 26 de outubro

Prainha de Rifaina reabre dia 03 de Novembro

Fechada desde março de 2020, afetou o turismo e comercio, obrigando muitos fecharem em definitivo.

Bolsonaro cria auxílio gás para famílias carentes

Saiba quem tem direito ao beneficio e como solicitar.

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?
- PUBLICIDADE -