InícioBlogsDSOP Educação FinanceiraEu Mereço ter Dinheiro é a primeira palestra em Ribeirão de nosso...

Eu Mereço ter Dinheiro é a primeira palestra em Ribeirão de nosso colunista DSOP

- continua após a publicidade -

Em homenagem ao mês das mulheres o tema é EU MERECO TER DINHEIRO – embasado no livro de autoria do nosso querido Reinaldo Domingos, também autor do Best Seller Terapia Financeira.

O LINK para INSCRICÃO é outras INFORMAÇÕES É ESTE ABAIXO:
https://www.facebook.com/events/1771550743151170/

EU MEREÇO TER DINHEIRO
Em uma linguagem simples e despojada através das metodologias do Coaching e Educação Financeira aprenda a transformar seu MindSet Orçamentário e alcançar Sustentabilidade Financeira.

20 de Março (terça-feira)
às 19:30H
Local: Teatro Marista Ribeirão Preto
Rua Coronel Marcondes Salgado, 1280

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível,
no dia do evento, para entrega do Cantinho do Céu

A DSOP Educação Financeira é uma organização dedicada à disseminação da educação financeira no Brasil e no mundo, por meio da aplicação da Metodologia DSOP, criada pelo doutor em Educação Financeira, educador e terapeuta financeiro, Reinaldo Domingos.

Para atingir essa missão, a DSOP oferece uma série de produtos e serviços para pessoas, empresas e instituições de ensino, interessadas em ampliar e consolidar seus conhecimentos sobre Educação Financeira.

Criada em 2008, a DSOP se firma dia após dia, como principal promotora de conhecimento sobre o tema no Brasil, destacando-se pelo amplo alcance de seus programas, os quais beneficiam a pessoa humana em todo o seu ciclo de vida: infância à idade adulta.

Atualmente, a DSOP dispõe de uma rede formada por mais de 1 mil educadores financeiros e mais de 100 franquias de negócios em todo o Brasil e uma nos Estados Unidos (Orlando, Flórida), que compartilham da missão de disseminar a educação financeira, romper com o ciclo de pessoas com desequilíbrio financeiro e construir novas gerações e famílias sustentáveis financeiramente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -