InícioBlogsDocumentário sobre a trajetória do pastor Ock Soo Park “Missão da vida”...

Documentário sobre a trajetória do pastor Ock Soo Park “Missão da vida” terá estreia em 28 de dezembro

O documentário relata com detalhes a vida do líder Cristão Ock Soo Park que durante 58 anos dedicou a sua vida em levar a mensagem do evangelho a milhões de pessoas.

- continua após a publicidade -

O pastor sul-coreano, Ock Soo Park, fundador da Good News Mission, no Brasil  conhecida como “Missão Boa Notícia”, igreja evangélica espalhada  atualmente em mais de 90 países, terá a sua biografia exibida entre os dias 28 de dezembro a 1º de janeiro, na Rede Brasil de Televisão, a partir das 15h. Na oportunidade, será apresentada a sua fé em Deus,  desde o ano de 1962, quando se converteu e iniciou sua caminhada como pregador do perdão dos pecados.

Mesmo durante a pandemia da Covid-19, o pastor Ock Soo Park, também fundador do Coral Gracias e  da Organização para jovens, a International Youth Fellowship – IYF,  não se enfraqueceu em pregar o evangelho e de forma atípica, realizou todos os eventos de forma virtual, onde conseguiu atingir um público recorde em maio de 2020,  durante o Grande Seminário Bíblico em que foi registrada a incrível marca de dois bilhões de espectadores no mundo, com transmissão ao vivo em mais de 655 emissoras de televisão.

Com o objetivo de alcançar um maior número de espectadores no Brasil, o grande Seminário Online foi transmitido pela  Rede Brasil de Televisão, e  um mês depois,  foi  televisionado também, os melhores momentos do World Camp, evento principal da IYF,  que costuma reunir mais de 5 mil jovens anualmente,  seguido da conferência com a temática “O tempo da desesperança acabou, é tempo de superar”,  tais eventos, fizeram com que a emissora obtivesse um conhecimento profundo sobre a vida e o trabalho exemplar do pastor Ock Soo Park, despertando o interesse do diretor João Luiz Borges em realizar  a biografia da vida do líder espiritual e que contará através do documentário, a sua trajetória nos seus 58 anos de  ministério, levando esperança  a milhões de pessoas de todo o mundo, através do evangelho do perdão dos pecados.

O documentário foi registrado em 26 dias de filmagens, por uma equipe de produção de aproximadamente 30 profissionais, em sete cidades pelas quais o pastor Ock Soo Park delineou a sua trajetória, e para a montagem da biografia, mais de 20 pessoas foram entrevistadas  relatando desde o encontro com o pastor e a transformação em suas vidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o  pastor José Kim, responsável pela Missão Boa Notícia aqui no Brasil, que viajou para a Coreia do Sul acompanhando as filmagens da biografia do pastor Park , e destacou que tem grande esperança e alegria sobre como esse documentário será repercutido aqui no País. “Conforme a palavra de Jeremias 29:11: ‘[…] Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós diz o Senhor; planos de paz e não de mal para vos dar um futuro e uma esperança’, Deus vai dar muita esperança e paz através do documentário e da vida do Pastor Ock Soo Park”, destacou o líder responsável pela Igreja Missão Boa Notícia aqui no Brasil.

O documentário que originalmente era de apenas uma hora, foi dividido em cinco episódios de 45 minutos, e ao final de cada capítulo haverá  também a apresentação da Cantata de Natal Especial do Coral Gracias. O documentário será  exibido a partir do dia 28 de dezembro a 1º de Janeiro pelo canal de tv e pelo site da Rede Brasil de Televisão a partir das 15h.

Fonte: Assessoria de imprensa da Missão Boa Notícia

Mais informações: (11) 98139-0723

site: missaoboanoticia.org.br

site Rede Brasil: https://rbtv.com.br/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -